Lendas de GTA San Andreas

No estado de San Andreas existe varias lendas de onde se falam de pequenos mitos até longas e assustadoras lendas. Algumas são verdadeiras, outras não. Confira a lista delas:


1.Dizem que num lago no norte de Los Santos ha uma cadeira de rodas assombrada e que há um monstro no lago.
É verdade que existe uma velha cadeira de rodas no fim de uma pequena plataforma, mas ja foi comprovado que ela nao está assombrada nem que há um monstro no lago.
Essa historia nasceu provavelmente de vestigios se sangue na cadeira que dizem que o dono dela foi assassinado pelo serial killer, um fantasma serralheiro que mata todas as pessoas que vê com a sua motoserra que já vou falar dele noutras lendas e que atirou a vitima ao lago. Leva-se a crer que o monstro nasceu porque a vitima do serial killer se alimentou de liquidos poluentes de uns barris lá ao lado e se transformou num monstro. Mas já foi comprovado que é uma mentira, mas nao deixa de ser uma lenda.
Assista ao video ( ele é um pouco assustador, mas nao muito): http://www.youtube.com/watch?v=fkHk2ikzJ1I



2.Comprovaram que e se for á meia noite em ponto no sabado do gta á aldeia malvada, que fica num planalto na regiao de Tierra Roubada, uma pequena aldeia abandonada e a cair de velha que se ouve vozes de fantasmas a conversar, cavalos a fazerem barulho e até a mae do CJ.
Este mito parece que é verdadeiro, mas ainda não esprimentei.
Dizem haver outra aldeia assombrada, não muito longe desta, pois está abandonada e dizem ter visto lá um fantasma, mas tirando isso é apenas uma aldeia desabitada.
Veja os videos:
http://www.youtube.com/watch?v=Bps_CYkrda8
http://www.youtube.com/watch?v=j4xSlu3E2ik



3. Em San Fierro, na Zombotech, no centro de pesquisas Zumbizisticas estão escritas nas seguintes placas:

a) Apenas laboratório Zumbi.
b) Os visitantes são bem vindos, (lá escrito Zumbotech) zumbies assustadores, corpo de pesquisas de virus (sacaneando a Umbrella corpo do Residente Elvis.
c) O tamanho do prédio.

O que é que isso quererá dizer? Pode saber mais se assistir ao video:
http://www.youtube.com/watch?v=2konxUi9ipw



5. No cemitério de Los Santos, na cripta, vai reparar que está lá um tumulo aberto, duas caixas de pizza e uma televisão. Há pessoas que dizem que é uma referência de Spike e Buffy, a caça vampiros. Será que há vampiros no GTA? Eu não acho.
http://www.youtube.com/watch?v=X_g6hFySWjU&feature=related



6. Outra cena do cemitério de Los Santos, é que á noite, no muro da parte de dentro aparecem grafitis pintados de outras gangs e ao nascer do dia desaparecem, o que dizem ser as gangs fantasmas, que estão enterradas nesse cemiterio. Por acaso, nunca tinha reparado. Mas pode assistir ao video:
http://www.youtube.com/watch?v=6GcXAPxNtOs




7. Numa aldeia no norte de Los santos há um misterioso predio queimado que até agora não se sabe porque. Já o tinha visto, mas pode provavelmente ter sido um acidente ou então incêndiaram-no. Mas ainda vou investigar, ai vou, vou! Vejam o video para terem uma ideia:
http://www.youtube.com/watch?v=brxXg6kDweY



8. Se pegar num barco grande e navegar por San Andreas durante algum tempo aparecerá um navio com inimigos que lhe começarão a atacar-lhe. Se conseguir matar todos, inclusive o capitão a o porão do navio abrirá e irá aparecer cheio de dinheiro. Nunca ouvi falar disto. Estou admirado! Mas eu já passeei em barcos grandes durante muito tempo e isso nunca me aconteceu. Ninguem sabe muito sobre esta lenda.



9. Aqui é que começa o grande misterio do serial killer. Dizem estar um Zombie atrás de uma arvore, ao lado da cabana do Serial Killer, que provavelmente é ele, num planalto do monte Chiliad ou em Las Payasadas (deserto de Las Venturas), que poderá velo se estiver lá á meia noite, que é quando ele sai para caçar8excepto em Las Payasadas). Há pessoas que dizem que é o serial killer e que mata as pessoas que vê com a motoserra que usa para caçar. ":s"
(Cientificamente é mentira, inventaram foram uns mods para ele aparecer, mas no jogo em si nunca ninguem o viu, mas eu acredito que haja um suposto serial killer, que mais á frente irao saber a principal suspeita).
Já passei por lá varias vezes á noite, mas nunca vi um Zombi, porém eu quando passo lá, até fico com uma energia negativa no meu corpo, assim como em outros lugares de San Andreas, que por acaso todos eles têm lendas assustadoras. Até ja adivinho!
O que faz mais esta lenda ser verdadeira é que ao lado da serraria abandonada de Las Payasadas, onde o suposto serial killer costuma aparecer tem lá umas arvores cortadas de uma forma estranha, que provavelmente foi o serial killer que as cortou.

Mesmo com a mascara, eu sei quem é o zombie da foto. Achava que ele era um pobre coitado, mas afinal as aparências iludem.
Isto não é nada a comparar com toda a história deste mito, por isso só escrevi um resumo de uma pequena parte para preceberem umas coisas.
Façam-me o favor de assistirem aos videos, eles nao assustam (excepto o 2º video, ou talvez tambem o 3º):
http://www.youtube.com/watch?v=xBi4YTQ3DEk&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=R3h-MslgSJQ
http://www.youtube.com/watch?v=UViaoJxc9_I&NR=1
--»

10. Em East Esplanade, em San Fierro há lá um submarino, porem não dá para andar com ele, mas ouvi dizer que se navegar de barco cerca de 25 minutos em direção a alto mar, mas na regiao do porto de San Fierro chegará a uma parede, que a pode destruir atirando uma granada explusiva para ela. Aparecerá um horizonte negro e nele um submarino com uma pessoa em cima dele. Terá uma surpresa se matar essa pessoa. Nunca ouvi falar nisto. Que coisa! xD!
Olhem o video: http://www.youtube.com/watch?v=fMuu6OOEsZs



11. Em Los Santos Inlet., já pertencêndo a San Fierro, está sempre uma pessoa com uma câmara fotográfica a tirar fotos a um predio de Los Santos, que se encontra do outro lado do rio. É um prédio vulgar, mas quando o fotografo tira uma ou duas fotos começa a caminhar em direçao ao rio ate cair e afogar-se. Porque será? Há pessoas que levam a crer que ele é afetado pela radiação do"The Big Ear" que fica na mesma posição que o suicida. Eu não sabia o que era o The Big Ear, mas pesquisei e vi que era uma antena gigante de rádio, que fica no deserto de san Andreas e que pode ter influência no fotógrafo suicida. Mas eu já investiguei isso e o The Big Ear nãofica na mesma posição do fotografo.
Como um gesto vale mais que mil palavras, assista ao video para preceber:
http://www.youtube.com/watch?v=pFbFFgtxvFc


The Big Ear


12. Muitas pessoas falam sobre o carro fantasma, um glndale todo amolgado, que dizem que o carro anda sozinho e que sao fantasmas que o conduzem. O carro está parado a meio de um monte impróprio para circular carros. Há pessoas que viram-no a descer encosta abaixo sem ninguem lá dentro, daí vem o mito dos fantasmas. Mas desvendar esse mito é simples. Não é o unico carro fantasma em San Andreas, mas há uma forte suspeita que diga que os carros são das vitimas do serial killer. Provavelmente é um carro abandonado lá no meio por estar velho e podre e o carro como está mal travado, deslarga-se e rola encosta abaixo. Isso é o mais provável porque quando o carro chega até abaixo há uma pequena subida, e daí ele não sobe mais. Só não precebo porque é que o motor está ligado. Se fosse fantasmas acelaravam e subiam. Eu nunca vi o carro andar sozinho, mas já desconfiava de alguma coisa, tambem sinto uma cena estranha quando estou lá. Este mistério tem uma história muito mais longa, mas isso é uma cena que demora muito a contar.
Veja os videos:
http://www.youtube.com/watch?v=hGXF2p0gp_U
http://www.youtube.com/watch?v=Kgq36Yi22vc
http://www.youtube.com/watch?v=_jjODKZKUPM
---»Onde ele já vai!

Outros carros fantasmas.
Porem, os glendales nao são os unicos carros fantasmas em San Andreas, numa prainha em Tierra Robada perto da ponte Golden Gate do jogo verá que ao aproximar-se de lá vai ver um vortex no meio de uma nuvenzinha de pó a andar sozinho que uns segundos depois vai mar a dentro e ás vezes até se afoga. Mal pôde ir para a terceira cidade do jogo reparei nisso e isso acontece sempre que se lá chego.
http://www.youtube.com/watch?v=2ZAqCBip3Xo


13. Há um buraco no deserto de San Andreas, perto da área restringida que estão lá seis corpos de pessoas mortas dentro de sacos pretos e fora do buraco, mesmo ao lado está uma carrinha, uma Bobcat. Provavelmente foi alguem que os assassinou e que os foi colocar lá por ser um lugar discreto, apesar da area restringida estar bem perto de lá e que deixaram lá a carrinha abandonada para nao deixar pistas. O suspeito principal é o serial killer.
Mas ha outras pessoas que dizem que sao os corpos dos seis cientistas que trabalhavam na área 51 na vida real porque parece que diseram ás pessoas que lá se faziam pesquisas de ovnis e ETs, e contudo mataram-nos, mas não se tem a certeza disso.
pelo sim pelo nao, veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=ci-w4PLcDIE
gta-sa-bb



14. Em Back'o Beyond, em San Fierro numa das zonas mais assustadores com mais mistérios e lendas de San Andreas. Muitas pessoas falam do lago poluido de San Andreas, o lago fantasma, pois dizem que quando lá cai um objecto não se vê a parte que está submersa, e quando se está dentro da agua nao se vê os objectos fora da água; até quando se está dentro da água e se olha para baixo ve-se que água não parece muito suja. Mas há uma explicação muito simples para este mito. Isso acontece apenas porque o lago está cheio de porcaria, porcaria que flutua á superficie, por isso é que se consegue ver os objectos dentro de água. Pelo menos é o que eu acho. Lá ao lado, há uma arvore iclinada, que num ponto ve vista, ve-se que tem a forma de um triangulo, ao ver-se outra arvore direita a formar um lado do triangulo. Dizem que provavelmente foi o serial killer que cortou parte das raízes para fazer um teste.

Na beira do lago há uma pedra, que por mais estranho que pareça, ela á noite brilha como um pirilampo sem fonte de luz e de dia a pedra é completamente preta. Glendale, o carro fantasma tanto falado tem uma forte possibilidade na lenda do triangulo das árvores. O carro aponta para lá. Mas a lenda ainda tem um desenrolar muito grande, isto é apenas o início. Veja os videos para preceber melhor:http://www.youtube.com/watch?v=IcghDmFea1E

--»
02:30h . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 11:30h


15. The Panopticon, um dos lugares das aparições do Leather Face é uma das lendas mais vivas e aterradoras de San Andreas. Esse lugar é uma antiga serração, agora com o chão cheio de sangue, que deve que deve ter sido o Leather Face. Dizem que entre as 11horas e a 1hora ele aparece com a sua motoserra para lhe matar.
gta-sa-tp

Ums videos sobre isso, em que o 2º é obviamente om mod:
http://www.youtube.com/watch?v=zJNhgNFle6A
http://www.youtube.com/watch?v=yflKk6Mtbv0
http://www.youtube.com/watch?v=BRXci9yaUbU&feature=related



16. Ilha de Alcatraz, dizem ser um mistério por não ser marcada no mapa de SA. Está localizada no porto de San Fierro e é uma pequena ilha com várias plantinhas, não tend mais de 20metros2 que dizem ter sido feita em homenagem a prisão Alcatraz dos EUA. Sei onde fica a ilha, porem nunca tinha reparado se estava marcada ou não. Mas gostava de saber mais sobre a gruta submersa mesmo atrás da ilha.
Outra ilha supostamente também não localizada no mapa, é a Ilha de Gilligans porém não se sabe ao certo onde ela fica. Fui pesquisar, mas apareceu apenas a ilha de Alcatraz, nada de ilha de Gilligans. http://www.youtube.com/watch?v=trCZDnm688M



17. Fala-se tambem do triangulo das bermudas de San Andreas porque em certos pontos do oceano quando se afunda com um avião derrepente surge um lugar escuro e que você vai caindo durante uns segundos o aviao e você aparece intácto noutro lugar do jogo. Já aconteceu aparecerem no Monte Chiliad, em Whetstone, dentro da escola de pilotagem. Não me parece que isto seja uma lenda, apenas deve ser um dos defeitos do jogo. Se fosse o verdadeiro triangulo das bermudas o aviao nao aparecia intacto num lugar qualquer, mais depressa ficava em pedaços. Tenho um video mas nao tenho imagens.
http://www.youtube.com/watch?v=eqtbSkdSiWM&feature=PlayList&p=27063C1A7114BB23&playnext=1&playnext_from=PL&index=1



18. No GTA de muitas pessoas já viram avionetas a caírem do ceu. Dizem ser kamicazes. Kamikazes fantasmas porque têm muito tempo para se desviar de um obustáculo e vão directo a ele, e para alem disso, todas as pessoas que ja viram um aviao a cair e que vão lá ver nunca encontram o corpo do aviador. Já me aconteceu isso umas dez vezes e tambem nunca o encontrei. mas o que levou mais esta lenda é que os avioes desaparecem do nada, dizendo que são kamikazes fantasmas. «Princilal ponto: munte Chiliad»
Uma vez consegui seguir um sem que ele desaparecesse. Ele andava as voltas sem ir para lado nenhum. Devia de ser para me despistar. andou assim uns minutos ate se espetar numa colina perto da Golden Gate. Tambem naquela mina de Las Venturas assisti a queda de avioes, mas foram praí 4. O que achei mais estranho foi os avioes serem sempre o rustler. Será que eram inimigos do dono da mina?
Uma vez, estava a sair de um club de streap tease em Las Venturas, eram umas 11:30 horas
quando dou de caras com um cropduster repleto de fumo negro e que vem direito a mim, toca no solo e sobe, indo todo estragado e com as asas estragadas. Por sorte o CJ não se aleijou muito, mas gostava de saver o que foi essa cena.
Mas e o aviador? Porque nunca aparece? Nem em aviões nem em helicopteros. Ja consegui roubar o helicoptero news shopper voando e ao entrar lá nao estava ninguem a conduzir.
Veja o video, que nao é o que vi:
http://www.youtube.com/watch?v=VVY1Neoz6NE&feature=related




19. Houve pessoas que ao ficarem especados á noite na casa de CJ que viram a mae dele a sair da foto dela e fazer uns barulhos estranhos. Se isso acontecer é sempre á noite, mas na imagem seguinte podemos ver que eram 16:48 horas. Mas provavelmente usaram um mod. Mas comprovam que isso é totalmente mentira, mas já se mostrou videos sobre isso.
A mae do CJ é apenas um dos muitos fantasmas avistados em San Andreas.
Dizem que no topo do monte chiliad de madrugada se olharmos com uma câmera para umas arvores, "não sei quais" que aparecerão coisas estranhas pretas e brancas mais escuras do que nevoa subindo e descendo por entre as árvores, dizem ser fantasmas, mas não se sabe ao certo.
Pode ver o video, que é um mod: http://www.youtube.com/watch?v=cJ2DGGnZjmo



20. Na no jardim da casa da Catalina, lá ao lado éxiste tres covas em forma de caixão, covas que estão tapadas, que poderão ser os homens que ela matou, até diz a CJ que se a vacilar ela mata-o também.
Mas eu pesquisei e encontrei muito mais.
Na casa da catalina tem uns pneus pendorados na parte superior da parede da entrada. Pneus que parecem ser de uma bobcat. Isto também tem a ver com a lenda dos corpos num buraco com uma bobcat lá ao lado.
Bom, acredita-se que sejam inimigos de Catalina residentes em Las Venturas e que foram mortos e jogados ali. É uma forte possibilidade, pois os pneus da parede da cada da Catalina provavelmente são de uma bobcat.
Até como na garagem dela ainda cabe mais um carro podia der da bobcat que ela deixou ao lado dos corpos para nao ser incriminada.

O que mais me surpreendeu foi ouvir dizer que catalina é o suposto Serial Killer. Pode até ser. Também há quem diga que os corpos sao vitimas do serial killer.
Mas tambem há uma cabana com marcas de tiros no norte de Las Venturas, e até tem lá outra bobcat. Mas a bobcat nao consegue sair de lá. o caminho é muito mau. Pode ser um esconderijo do serial killer... ou da Catalina?
Pois... Eu nao acho que a Catalina seja o serial killer, até nem são muito parecidos, mas há provas que indicam o contrario. Mas acredito que seja. A cara nem me agrada nada.

Veja os videos: http://www.youtube.com/watch?v=UBFsp8Y6WF0


21. Um dos mistérios do GTA mais falados é o do pé grande, mais conhecido pelo big foot. Dizem ser um Monstro como o king-kong que vive nas florestas de San Andreas. Mas foi comprovado e é claramente apenas um boato, pois, na realidade existem umas pegadas gigantes no monte Chiliad e até em outros logares, mas se houvesse algum monstro com o tamasnho desse pé conserteza que seria visto facilmente.
O monstro pode existir, mas apenas fazendo mods para isso.
http://tudodegtasanandreas.blogspot.com/2008/04/p-grande-big-foot-mod.html
Pode tambem assistir ao video: http://www.youtube.com/watch?v=GLyhVi6_eJQ



22. Uma das lendas mais conhecidas do GTA, a do Epsilon, que é uma seita religiosa que poderá estar presente no GTA San Andreas. Há provas bem claras que sim.
Em El Corona, local dominado por uma gangue asteca. A cor do Epsilon é azul claro. A cor da fita que os astecas têm na cabeça também é. Isso já diz alguma coisa. Em San Fierro também há uma gang bem parecida com os astecas. Ambos têm a mesma cor e são de descendência espanhola. Dizem ser preseguidores do epsilon. Também dizem que El Corona tem uma grande quantidade de preseguidores do Epsilon, porque estão constantemente a passar carros azuis claros.

O observatório de Los Santos, em Verdant Bluffs é um local bom para se acampar ou passear. Costuma ser visto lá um sujeito um tanto estranho, como o da foto.
De acordo com o Epsilon Tract, quem tiver marca de nascença, como o pedestre da foto é um descendente de Kraff o imperador de 4th Paradigm. O que é estranho é que ele fala de umas coisas de Epsilon e de Kliffom, deus do Epsilon. Para alem disso o seu acolchoado é azul claro. (Já é de suspeitar há muito tempo).


Também há uma fazenda do hippie “The Truth” em Countryside, San Fierro. The Truth acredita em aliens, uma especie de monstros, tal como os adeptos do Epsilon. Ele também fala de um deus com cabeça de bode. Pode ser que esse deus seja Kliffom.
Há dois tipos que costumam estar juntos em locais suspeitos do Epsilon. Já os viram a ir para The Truth para fazerem cultos. E para alem disso eles aparecem juntos na hora que as luzes da "The Farm" se ligam. The Farm é uma casa que quando acente as luzes á noite as janelas ficam azuis claras, a cor do Epsilon.
[imagem+4.jpg] [imagem+5.jpg] [imagem+6.jpg]

Aqueles dois pedestres que aparecem acima também não andam na rua entre as 20:00h e as 5:00h, hora em que as janelas estão azul claras. Leva a crer que eles ficam na cabana realizando cultos.
Também mesmo lá ao lado há um tractor azul claro, provavelmente pretencente ao Epsilon, pois aquela região é de campos.
[imagem+7.jpg]

Tambem em San Fierro, há uma igreja, dizer ser suspeita por ser um ponto de encontro do Epsilon.
Mas nem tudo que é azul claro é do Epsilon, são apenas algumas coisas de suspeita.
Lá perto dessa tal igreja há uns monumentos posicionados de forma a fazerem um triângulo, um simbolo do Epsilon, e para alem disso o telhado é azul claro.
[imagem+9.jpg] [imagem+10.jpg]

Já em Las Venturas, em Greenglass College encontramos lá o mesmo emigrante que á pouco. Será um ponto de encontro do Epsilon ou esse rapaz é apenas um estudante do colegio?
Agora acredito mais na segunda opçao. Nesse colégio não há nada de azul claro, pode muito bem ser apenas um estudante e o nome "Greenglass College" em portugues quer dizer Colégio de oculos verdes. Apesar da cor ser parecida, não quer dizer nada.
[imagem+11.jpg]

A pista mais marcante nesta lenda é a de uma igreja lá perto. A igreja para alem de ter paredes triangulares tem-nas pintadas de azul claro. Outra cena marcante nessa igreja é uma pimâmide lá ao lado, que tem aberturas triangulares e 4 triângulos pintados de azul claro. Lá tambem estão estacionados 4 carros funerários. Quatro triângulos e quaro carros funerarios... É quatros demais para mim!
[imagem+12.jpg] [imagens+13.jpg]
Agora no deserto, o bar Lil’Probbe Inn, tambem cheio de mistérios, tem a entrada iluminada em azul claro, assim como o seu interior. Será o Epsilon a ilumina-lo?
O bar está cheio de misterios, principalmente por causa das fotos de ovnis afixadas nas paredes. (Na lenda não está escrito o que vou agora dizer, mas acho que o Epsilon ilumina o bar com a luz azul por um dos seus ovnis, pois na parede estão afixados vários. As luzes dos ovnis costumam ser azul claras).
Lá perto, tambem há uma refinaria de petroleo. Uma refinaria que á noite fica toda iluminada de azul claro.
[imagem+14.jpg]

Esta lenda poderá estar ligada á lenda do lago poluido e da arvore inclinada. Vimos que a árvore forma um triangulo com outra. O simbolo do Epsilon. Poderá ser mais um ponto de ncontro
dele. Mas porque é que não há nada de azul claro. Sabemos que toda a água de San Andreas é azul clara por estar limpa e azul clara, mas porque é que logo o lago onde está a triangulo feito pelas árvores é que está castanho e poluído? Acho que talvez seja para disfarsar a lenda do Epsilon. Agora toda a água, menos a do lago é azul clara.
Lembra-se de ter dito que foi o Leartface, o suposto serial killer que cortou as raizes da arvore inclinada para fazer um teste?
Pois eu acho que não. Eu acho que o serial killer é um descendente do Epsilon, apesar de não ter nada de azul claro.
Lembra-se também de lhe mostrar a foto daqueles dois pedestres que supostamente iam para The Farm fazer cultos? E tambem se lembra da cara do serial killer? Repare que o pedestre que vai mais atras na foto é o suposto serial killer, porem sem a mascara e sem a motoserra. Para alem do serial killer nao ter nada de azul, assim como o seu companheiro na foto, supostamente são descendentes do Epsilon.
Foi o que me levou a dizer isto.
Pode tambem ver estes videos:
http://www.youtube.com/watch?v=_02yyS0CCLc&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=CUscWqbt_HA





23. Ao lado do Fisher Lagoon há uma cabana com uma luz vermelha, que dizem ser um mito. Mas ouvi dizer que era uma velha que já faleceu, provavelmente a dona dacadeira de rodas abandonada lá ao lado e que tirava montas de fotos e que as revelava nessa cabana. http://www.youtube.com/watch?v=X_g6hFySWjU&feature=related




24. há tambem uma lenda de um tubarão, que dizem existir em San Andreas e que é uma lenda conhecida. Mas o tubarão nunca foi visto de perto por ninguem, é apenas um misterio ainda sem revelar. Mas eu pesquisei e vi que se for se suntplane (um aviao de acrobacias) para Sul do Monte Chiliad, mar a dentro poderá ver uma cena branca que dizem ser não um tubarão, mas sim uma baleia.
pode-se colocar tubarões no GTA, mas só com mods.
Quem souber de alguma coisa que me diga.
So arrangei um video de um tubarao em San Andreas com um mod:
http://www.youtube.com/watch?v=oxUvDskhUDs&feature=related



25. Uma depressão no terreno aos arredores de Las Venturas faz alguns jogadores acreditarem que aquilo foi obra de um meteoro de atingiu o solo e deixou aquela cratera.
Na verdade aquilo é simplesmente um local que não tem utilidade nenhuma no jogo, é um complexo de treinamento de tiro e testes de armas de fogos, que tem aquela estrutura típica, algumas casinhas onde o atirador se apóia e um terreno com uma certa depressão a seguir, para evitar que as balas saiam por aí. «Quem disse isto é mesmo pascacio»
Olhe um video:http://www.youtube.com/watch?v=clbGbmWTb2Y



26. Há muitas cabanas em san andreas e uma delas, no norte de Las Venturas vai encontrar. podem ser de refugios da 2ª guerra mundial, mas é um pouco improvavel. Tambem há uma em Northstar Rock que podia ser de uma patrulha de policias que a usam para vigiar a área. A suspeita principal do de ser o serial killer é a Catalina, pois disse que iria matar todos que odiasse inclusive Claude (enterrada nas traseiras da casa da Catalina). É provavel que fosse ela que tenha feito algumas dessas cabanas feitas provavelmente da mesma madeira da casa da Catalina, mas as outras foram refugios da 2ª guerra mundial.




27. The Truth ou TT é um hippi, que talvez é uma lien de outro espaço, mas parece que não é alien, ele apenas acredita, em epsilonistas. The Truth pode ser um epsilonista e que fala sobre aquela missao que tambem há no gta 3 onde um cara fala para ele cuidar de um governo e populaçao tentara dete-lo. Deve ser importante voltando ao assunto. Perceba que TT tambem acredita em aliens Epsilonistas.
Há uma prova concreta em san andreas, numa fazenda do deserto. Diz-se que ele mora lá, pois poderia fazer encontros nessa fazenda. Ela é espaçosa e cabe bastante gente.
Tambem há outra prova a mais quente que é que ele acredita em aliens Por isso pode-se dizer que The Truth (o velho hippi chato, barbudo e igual ao pai natal) seja um epsionista.



28. Aquela lenda do glendale fantasma pode ter a ver com a lenda do Kriffom, pois pode ser um sacrificio para ele ou então uma mensagem dele para que CJ ou outra pessoa se retirasse do local, logo que ele guarda aquele local para os epsilonistas fazerem os seus rituais. Um deles até poderia ser aqueles desenhos em homenagem a Kliffom.


Encontraram-se varios desenhos em Back'o Beyond, mas tambem tem os descendentes de Kraff que já nascem com a marca de nascença, como a da foto:
Na foto ao lado pode-se ver os descendentes de Kraff, que nascem com uma marca no rosto que pode ser um possivel descendente de Kraff (imperador do 4 paradigma).

Os lugares onde se encontram os epsilons são em The Farm, Grenclass College, Uma igreja em LV, Verdant Meadow, Doherty e em El Carona. As duas guangues epsilonistas são SF Rifa e Los Azstecas.


Chegou-se á conclusao que existem descendentes de Kraff no GTA. Tambem se descobriu que Kifflom é o guardião de B'oB, o Glendale, que é uma menssagem de Kifflom para que CJ sai do local. São varios lugares onde há Culto Dos Epsilonistas. para saber melhor; Epsilon é uma religião e seus deus é Kifflom um bicho feio com cabeça de bode. The Truth pode ser descendente de alguma religião, mas não há certeza. Normalmente a cor deles é azul claro, mas tambem pode variar de outras coisas, como um triângulo; a forma que se dá quando se liga o Logo do Epsilon. Para colocar essa religião no GTA SA tem que ter um Epsilonista entre os desenvolvidores do jogo. http://www.youtube.com/watch?v=1cnDdtZQ48k



29. Sabe-se que em San Fierro, na Gant Bridge há uma placa a dizer: There are no easter eggs up here. Go away (Não há aqui ovos de páscoa. Vá ambora). O que poderásignificar isso? Em primeiro lugar Easter eggs sao lugares onde nao aparecem no mapa como montgomery ou que sao invisiveis a olho nu. Por acaso, há uma pizzaria que nao aparece no mapa. (Pode existir varios easter eggs alguns passam despercebidos outros não). Entao easter eggs sao lugares que nao aparecem no mapa mas na ponte está escrit que nao ha easter eggs, pos claro, a ponte aparece no mapa, acompanhada com o seu nome: "Gant Bridge". Mas a minha questão é: Mas se diz isso na Gant Bridge então dizia em todos os locais onde não existe easter eggs, que era praticamente me todo o lado, até no naris de CJ; portanto, o que é que isso quer dizer?
http://www.youtube.com/watch?v=M3xNNjFGNJM&feature=related




30. Perceba que no mapa de San Andreas, há 3 lugares que tem o nome de Creek, situado nas 3 cidades.
Palomino CREEK(LS), Shady CREEKS(SF), CREEK(LV).
Se procurar o significado de creek no dicionario de ingles vai ver que significa riacho, mas porque é que existe tanto essa palavra em San Andreas, uma em cada cidade. Em San Andreas Creek não significa riacho, mas sim outra coisa, o que vou descobrir.




.
.
31. No cemiterio de San Fierro há uma rocha em Memorial á Rockstar, que provavelmente é para fazer uma homenagem á Rockstar e á Rockstar North. nada de mais.

.
.
32. Numas colunas do deserto de San Andreas, mais concretamente em Las Barrancas, Bone County, há um cemiterio meio metido lá para dentro. Isso é supostamente uma lenda de uma tribo do Arizona que enterrava os seus membros em colunas, como pode ver.
Você pode até ver lá umas coisas de concreto.
[LB1.jpg]
.
.
33. Uma coisa muito intrigante e misteriosa no jogo uma caverna, nao sei bem o nome da região, mas é no deserto, como mostra o mapa mais a baixo. Ele, de facto, é escuro, pois não dá para ver de uma ponta á outra e também não tem serventia nenhuma. ninguem está lá por perto, pois parece que o serial killer matou lá umas pessoas e elas têm medo; até a policia tem. isso significa aquela estrela a meio do caminho.
A caverna não é utilizada em nenhuma missão, mas não deixa de ser um mistério a existência dessa caverna no jogo. http://www.youtube.com/watch?v=Uoa5qF_-NJc

.
.
34. Pose entrar num predio em los Santos, no meio de um centro comercial e que verá o intrior, que parece um hotel normal, mas sem ninguem lá dentro. Nesta lenda vou falar das estátuas, que estão lá com uma espressão de pavor e medo em torno de uma única estátua centralizada,
que está partida no ombro direito para a parte esquerda do final do abdômem.
Talvez o rosto pavoroso das outras estátuas seriam a multidão em volta de uma pessoa aparentemente morta, ou então as estátuas seriam feitas por um aleijadinho.
Uma coisa... Qual é o motivo de ter um colete a prova de balas no recinto lá num canto?
pode ser uma conisidência.
Mas o que fazem estátuas tão pavorosas logo num centro comercial?
Pode o motivo ser do centro de comércio estar totalmente vazio por dentro e por fora, ou será o contrario?
Aposto mais na segunda opção, pois as estátuas não são seres vivos. o mais provavel é as estatuas meterem medo ás pessoas e elas não irem para lá.
Mas a minha questão é... Mas porque é que não tiram de lá as estátuas? Claro que todos os vendedores querem que lhes compre. Por tanto, a lenda vem daí, mas ainda não descobri nada.
[bg_multiple_scripts.jpg]
.
.
35. Em Montgomery, Red Country se for ao Inside Track e entrar no beco irá haver um Poço Biodegradavel cercado, estando escrito nas grades "Biowaste". Há pessoas que falam dele e de que é uma lenda do GTA, mas é apenas um poço biodegradavel, que fica exatamente atrás da Fabrica da Sprunk, que é inspirado num poço que ficava perto de uma Fábrica de Coca-Cola nos EUA.
http://www.youtube.com/watch?v=nd8LS63j_z0
[biohazard.jpg] [photo20050715055200.JPG]
.
.
36. No GTA reparou-se que se faz por aí homenagens a Avery Carrington, um cowboy americano.
Em Blueberry e em Old Strip há uma empresa chamada Avery Construction, onde há vários letreiros com o corpo dele, situados em Blueberry, Red County, Old Strip e centro de Las Venturas. Isto é apenas uma simples lenda que quiseram por no GTA. Para mim, não é nada de mais.

.
.
37. Em Rodeo, Los Santos, há um out-door com a Candy Suxx, e com mensagem "Candy Suxx in Vinewood, call girls".
Na casa do Coronel Fuhrberger (e em muitas das casas de CJ), que é a casa que você assalta na missão "Home Invasion", há um quadro da Candy nua dando para alguém e com o autógrafo dela.
Vá no segundo andar e entre no quarto dele, depois procure pelo quadro. Tambem em Old Strip, Rodeo, East Beach há um letreiro com um out-door dela, como do Avery Carrington.
Isto tambem nem sequer é considerado uma lenda, mas para muita gente é.

.
.

38. Vou falar de uma coisa nova que encontrei em San Andreas, e que por acaso tem o mesmo nome. Já sabe o que é? É isso mesmo. É a falha de San Andreas. A falha de San Andreas está situada em San Fierro, perto da ponte Golden Gate, como na vida real. Mas a falha no jogo está á direita da ponte, para o lado da cidade, enquanto que na vida real ela passa á esquerda da Golden Gate.
Eu considero esta falha uma lenda nao só por ser uma coisa anormal nas águas normais, mas sim por causa do nome. Gta San Andreas - Falha de San Andreas. Porque é que será que têm o mesmo nome? Será que "GTA" tem alguma coisa a ver com "falha"? É essa a minha pergunta. Se souberem responda-me, please.



39. Qualquer pessoa ja viu que numa aldeia, em Las Payasadas perto do aeroporto do deserto situa-se uma galinha, a maior galinha do mundo, segundo uma taboleta lá á beira.
Já ouvi falar que havia uma galinha gigante em San Andreas que comia pessoas ou algo assim e que ja foi vista a mexer a cabeça como se estivesse a comer, o que criou um pouco de medo aos habitantes. Eu acredito que criou medo aos habitantes, pois quando vêm de Las payasadas ele nao vao á aldeia da galinha, todos os carros antes de passar lá desviam-se por uma estrada de terra batida e vao por ai abaixo sem passar pela aldeia.
Mas nem precisei de pensar, era essa mesmo. uma galinha robotica situada nessa aldeia e que ela nao come ninguem, ela é robotica e mexe a cabeça, mais nada.
Pode ver o video para a ver melhor: http://www.youtube.com/watch?v=nHPrmCZ8bEY


40. Tambem no deserto, mas noutra aldeia está um misterioso aviao. O aviao nao é normal, pelos vistos, pois ele está estacionado num patio minusculo e com uma das asas enfiada numa casa, que parece uma esquadra da policia e quando entramos nela ela explode uns segundos depois. Esta lenda aindanao está desenvolvida, mas eu ja pesquisei no meu gta e cheguei a uma conclusão:
Falam dos avioes kamikazes, que são o Cropdustler; o Rustler e o Beagle, a tal avioneta. Mas como os kamikazes tambem gostam de matar pessoas podem ter colocado lá esse Beagle para expludir e matar pessoas.
Mas eu pesquisei e beagle é uma raça de cão. porque é que colocaram o nome de uma raça de cão num avião?


41. Agora falo de outro carro fantasma, desta vez, o Rancher fantasma. ouvi dizer que é um carro da policia que desaparece ou algo assim. Tambem parece que ouvi falar que ele está ligado a outras lendas. E eu acho que sim.
Uma vez estava em las Payasadas, tinha acabado de sair com a Barbara e vi um Rancher. O carro da policia ia na estrada para passar pela ponte, pelo menos era o que eu pensava e derrepente ele vira para a direita por uma estrada que serve para ir á aldeia malvada. Ele não foi exatamente á aldeia malvada, mas passou lá á beira. Depois passou aquela ponte de madeira sempre na beirinha da estrada, tao na beira que quase caia ao rio. mas agora é que vem o suspanse. é que olhei para tras durante 2 segundos e pus outra vez os olhos no rancher. mas quando virei a cara ele simplesmente desapareceu. Será que foi sumido por um ovni?
Ai vem outra lenda em que o rancher tambem está ligado. Nao sei se sabe, mas o policia que conduz o rancher é um de chapeu, um que costuma estar no bar dos ovnis. Já está mais ligado. E ainda outra coisa que reparei. Os police rancher costumam andar por San Andreas na zona do deserto, campo e mato, sempre fora da cidade. Será que é para estarem mais á vontade para desaparecerem quando querem? ou será que é para desaparecerem para aparecerem em ovnis? Pois eles gostam de ovnis, porque é que será que o condutor do rancher costuma estar no bar dos ovnis?
Se voce reparar no mapa abaixo, os pontos dos ovnis que foram avistados em San Andreas estão todos situados na zona dos rancher patrulharem. Portanto cheguei á conclusao que o tal rancher fantasma é um ovni.



42. Ja fui pesquisar sobre novas lendas em San Andreas e descobri uma. Ainda nao é considerada uma lenda, mas eu acho que sim e que está ligado com outra. Eu fui para Back'o beyond, para investigar a arvore inclinada que lá está, subi a ela e vi uma coisa. No topo da arvore numa certa direção ve-se umas taboletas a dizerem: Propriedade privada, nao ultrapassar. Propriedade confidencial, sujeito a levar um tiro se ultrapassar esta área... e outras coisas idênticas. E eu fui lá para ver, como se dispararem um tiro no jogo que sofre é CJ eu fui lá ver. Estive lá uma eternidade á espera que aparecesse alguem, mas ninguem apareceu. nem com barulho de tiros e de partir tudo que estava lá. E eu pensei e dá certo:
Será que foi o serial killer que matou os proprietarios dessa propriedade privada?
É possivel. Eu reparei nisso e pensei um pouco.
Eu vi que a arvore inclinada forma um triangulo com o chao e com outra arvore vista da pedra que brilha e tambem vi que se fizesse uma linha reta do topo da arvore até ás taboletas e destas para a parte inferior dessa mesma arvore formava um triangulo identico.
Eu já mencionei noutra lenda que foi o serial killer que a entortou para fazer um triangulo de Epsilon. Pois learthface pode ter matado os proprietarios dessa mesma propriedade privada. porquê ainda não sei, mas vou descobrir.
Podem ver o video para terem uma ideia:
http://www.youtube.com/watch?v=rl5bk7mCcC8


43. tambem descobri uma coisa identica no monte Chiliad, mesmo na planicie.
Lá não ha nenhum sinal de vida. está tudo abandonado, mas lá encontrei umas maquinas, um reboque, uma bike e até um glendale fantasma. Há boatos de que o serial killer mato os proprietarios e os seus empregados. Mas tenho que investigar melhor, pois nao sei muito desta lenda.


44. Uma lenda de que eu não sabia era a da planta de Angel pine, San Fierro, uma planta meia carnivora meia manconha. É uma planta muito estranha, pois não se vê em mais lado nenhum. Ainda não sei muito dela.

45. Tambem uma coisa que eu já tinha reparado mas não sabia que era uma lenda. Se for a Blueberry há lá uma casa velha um pouco misteriosa, pois ela está com a porta isolada com fita cola colocada pela policia.
ouvi dizer que lá ocorreu um assassinato muito estranho e que nunca se soube a causa. mas nao sei muito disso.

46. Há uma lenda sobre o Epsilon tambem em Blueberry, mas não consegui pesquisar sobre isso em portugues, é em inglês. Só sei que o nome "Blueberry" tem a ver com a lenda, principalmente "blue..." Se for bom na matéria pode ler a lenda:
http://www.youtube.com/watch?v=7IUIwsmzQHI

47. Em Fort Carson no deserto deparei-me com uma bomba de gasolina abandonada e pelos vistos tambem assombrada, pois dizem que quando se está lá se ouve barulhos estranhos. eu já fui lá e não ouvi, tmbem fui por pouco tempo e era de dia, mas acredito em 20% que esteja assombrada.

66 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniel disse...

Isso sao apenas avioes, mas avioes apenas com as luzes, pois a Rockstar tinha dificuldade em colocar aviões a alta altitude e ficou apenas pelas luzes.

. disse...

eu fui em The Panopticon pra dar uma olhada nas caractersticas do lugar, só pra ver como era. A observação das arvores q estão estranhamente cortadas na vertical é interesante. Mas comecei a vasculhar o lugar e encontrei dentro de uma garagem um glengale todo amassado, como se fosse um outro carro fantasma, igualzinho. Talves esses carros fantasmas tenham mesmo algo haver com o serial killer.

Unknown disse...

Varios desses mitos eu já conheçia e você me informou sobre muitos que eu não sabia ^^ quero saber se posso copiar essa pesquisa sobre o Epsilon para por no meu blog,mas essa de que BigFoots só são vistos com mods não são verdadeiras...mas...meu CD bugiou xD e ta tudo um negoçio dai não sei se é coisa da minha cabeça,vo ver esses mitos no play 2 mas vc esqueçeu da Galinha GIGANTE E DO AVIÃO ESTAÇIONADO NAQUELA MESMA CIDADE.
Mas o resto foi muito bom e dou meus parabéns
Pois eu sendo caçador de mitos do jogo a muito tempo,tendo codigos e tudo mais não conheçia tudo xD e vc pos aqui quase 40 mitos /OMG

Daniel disse...

fellipy, essas arvores na lenda diz que foi o serial filler; que quase de certeza que foi, pois essas arvores estão na serraria dele. Quanto á garagem, onde é que a encontraste? ha varios glenales abandonados por san andreas, mas nao conheço nenhum que esteja dentro de uma garagem, pelo menos nao me passa nenhum pela cabeça.

Daniel disse...

obrigado joe. pois, eu ainda nao consegui pesquisar nhada sobre a galinha gigante nem do aviao estacionado, mas o que eu acho mais mitico é o aviao, pois ele está preso e se entrarmos lá passado us segundos ele explode

Unknown disse...

como citado Panopticon foi onde Ed Gein ficou preso
e pesquisando descobri q os criadores de GTA SA sao fas do leatherface ( pelo menos eram qndo criaram o jogo )
eu acredito na existencia do leatherface
mas perdi meu memory e to c preguiça de zera d novo o jogo
qndo a preguiça passa eu compro um memory e vo ve as lendas

Unknown disse...

Eu sou um integrante da NAMG(Nova Agência de Mistérios do GTA) e como pode ver é -->>((nova))
e valeu por ter contribuído para a caçada da NAMG com esses mitos e lendas!!!
Estamos começando bem...

Daniel disse...

fixe para ti, junior

Peedro' disse...

MELHOR BLOG!!
sou da AMG se kiser entrar sóh pedir ;)
esse blog ta ajudando muito
valeu (Y)

Anónimo disse...

Meu, será que foi a Rockstar Games que colocou essas lendas do tal Serial Killer ou os nossos games tão bugados. Eu não consigo entender isso...

Daniel disse...

sinseramente, matheus, nem eu. :s

Habbo Diario disse...

gentee esse serial killer ele é zumbi mesmo pode acreditar ele usa uma motocerra ela não é a que a gente usa no codigo . o zumbi é fraco ele tem uma namorada e o amigo dele cheio de barba ele é lobisomen . essa historio do monsttro que se alimento dos barriu de oleo é verdade pois eu ja vi ele ele te engole inteiro e so aparece detonado

Daniel disse...

isso do engolir inteiro ja nao digo que seja verdade. nunca ninguem viu isso, matheus :(

GuilitoMartinelli disse...

pulta q pariul matheus mo mentira véi
aew no posso biodegradavel tem um mod no youtube ke sai uma mulher esqisita de dentro lol
aew Daniel isso ki e blog mano xD mi add ae no msn eu tbm proucuro coisas esquisitas no gta e ja incontrei muitas mensagens subliminares
mi add ae no msn guilito1997@hotmail.com

Anónimo disse...

na delegacia em los santos na garagem omde so se entram (legalmente)com o carro da policia no fum do tem um hidra e ele explode se vc chegar perto kamikase filho da p.... by caçador de mitos

Jonathan Higino disse...

eu fui em the Panopticon ás 23 horas e escutei vozes ouvi gritos e várias outras coisas
muito estranho acho que foi o serial killer

Daniel disse...

isso tambem é muito intrigante, lol!
surpreendeu-me

Daniel disse...

talvez, jonathan. esse sitio fazme arrepios

Jonathan Higino disse...

o mais estranho em the Panopticon é q muitas vezes já fui lá e vi um glendale todo amassado numa "garagem" e se usa código para concertar o carro ele ñ concerta continua todo amassado.

Unknown disse...

Eu vi e matei o big foot e esse tal de leatherface. e uma das missoes ki vc tem cuando vc fais o macete de virar caçador e muito raro vcs acharem esse macete em qualquer site

Unknown disse...

eu nao acho q esse monte de lenda existam e q as pessoas q criaram o jogo nao deveriam ter pensado em tudo isso. eu acho q talvez algumas eles devem ter criado soh pra sacanea quem joga, mas o resto eh conhecidencia.

Unknown disse...

Daniel, sobre o fotografosuicida, eu investiguei o predio em q ele tira foto, e nao vi naa de interessante lah. Ou o fotografo eh bug ou o predio tem um misterio mais aprofundado. E sobre glendales fantasma: pesquisei e vi que a Rockstar disse q são soh um bug e que soh aparecem em um lugar. Mais seu blog provou o contrario, eles aparecem em varios lugares! Eu não achei explicação nenhuma para os Bf Injection e Waltons q eu acho em toda a floresta.

Unknown disse...

no Lil Probe In sei lah aquele bar alienigena na estrada, no lado oposto ah ele do outro lado da estrada tem alguns trailers eu fui neles e acxhei dois glendales amassados estacionados com eles, um vermelho e outro amarelo eles estavam entre o bar e os geradores iluminados

Unknown disse...

Um vortex! axei um vortex em umadas serralherias do tal serial killer! ele esta dentro de uma das cabanas com sangue no chao. eh um vortex preto! estacionado na cabana! Daniel associe o vortex do tal serial killer que achei,com o vortex fantasma q vc achou!

Unknown disse...

Achei um outro glendale fantasma em Las Payadas Payasadas sei lah! tava ao lado de um trailer tambem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU ACHEI UMA COISA QUE VCS Ñ FALARAM.QUE É UMA GARAGEM PERTO DE UM POSTO DE GASOLINA EM SAN FIERRO,QUE A GENTE FAZ ALGUMAS MISSÕES.TEM UMA ENTRADA SUBTERRANIA COMO UM PORTÃO DE GARAGEM ESCRITO(NO ENTRY USAFE BUILDING)QUE QUER DIZER (ENTRADA NO PRÉDIO UNSAFE).ALGUEM SA SE ISSO TEM PARTE EM ALGUMA LENDA OU ESSE LUGAR LIBERA DEPOIS DE UM TENPO.HA DELA TANBEM SAI CARROS DO NADA BASTANTE EU JA VI VÃO LA CONFERRI.
VALEU ABRAÇO

Anónimo disse...

o serial killer também pode ser a catalina ela ameaça todos os homens com quem fica como carl e claude,como o claude vacilo com ela no gta 3 ela da um tiro nele no começo e podem ver no gta san andreas na ultima missão dela quando esta indo embora com o claude reparem bem no fundo do cenario :D
apareçe uma bob cat igualsinha a do deserto perto dos corpos

Anónimo disse...

um dia quando eu estava fasendo a missão do ran fa li q tem q despitar os da nang boys quando eu sai de dentro da floresta eu vi a policia tendo tiroteios com personagens q eu nunca tinha visto antes como quando fasemos as missões da policia e começamos a nos encontrar com outros personagens mais eu estava fasendo outra missão e vi tiroteio de policia com personagens desconhecidos

Anónimo disse...

quando você tiver fasendo uma missão de arrombar a casa dos outros,perto da groove street mesmo e tbm é perto da casa do big smoke la tem uma casa onde fica alguns ballas conversando mate-os ou va escondido até o primeiro andar no fim do corredor é possivel ver a foto de uma das namoradas do cj q é enfermeira ao lado de outro homem,eu sei q é normal o cj trair as namoradas com uma hora fica com a denise e outra hora com a millie mais oq faria esta foto na casa dos ballas???

Unknown disse...

eu tnho o gta pra pc e baixei o mod miserix
eu descobri como encontrar kifllon ele e um bixo fei todo azul so foi dar ums murrinhos nele q ele morreu

Unknown disse...

Uma coisa que eu achei foi uma escada escorada em um poste de luz,perto onde se encontra os mapas de vice-city.Na mesma cidade.
Quando chegar na lixeira dos mapas atravese a rua vai indo para cima ate chegar numa esquina a esquerda la vai ta ela.

Unknown disse...

voce pode encontra golfinhos no oeste de san fierro, as meia noite em eu dia claro na terça,para achalo e so comesar a caminhar pela praia pelo seu inicio curto perto daquele conjunto de residensias,quando ver um barco nade ate ele e fique mergulhando,nao tenho sertesa q e na terça q o golfinho aparece se achar me responda,a nao de pc e de ps2,boa sorte

Unknown disse...

eu acho q o serial killer so aparece se matarmos muitos da queles zumbis e lobisomens,de raiva ira perseguir o cj

Unknown disse...

vo passar investigar os fatos sitados nesse blog incrivel,o melhor q ja vi,

João Pedro disse...

o avião só explode pq quando um veiculo esta dentro de uma construçao se entrarmos nele ele explode.
ja aconteceu comigo quando fiz o codigo do helicoptero e ele ficou com a traseira dentro do predio, quando eu entrei nele ele expoldiu depois q eu tentei voar

ExercitoPCH disse...

será que tem bigfoot , eu nunca vi mais acho que nao tem , mais o cara da serra tennho serteza que tem a muitas evidencias , daniel oq vc acha que existi ou nao bigfoot ou o cara da serra ?

João Pedro disse...

euprocurei e achei outro zumbi de san andreas
fica na mesma cidade que o outro, mas ele usa um boné vermelho listrado e um macacão azul,el tem um enorme dente.

Unknown disse...

numa casa de praia em los santos que nos podemos compra tambem se ve uma foto da namorada enfermeira do cj ao lado daquele cara

João Pedro disse...

que cara???

João Pedro disse...

jesus, ja vi golfinhos varias vezes em varios lugares a qualquer hora

Unknown disse...

daniel vc ja verificou a garagem q te falei esses tempos em sf,q sai carros de la e a garagem ta fechada pq isso?
ja virei o GTA e ñ liberou a entrada na garagem.

ray disse...

shady creek e riacho obscuro

ray disse...

eu acho que o carro fantasma anda com a força do vento

ray disse...

ei daniel tu conhece esse mito la no monte chiliad quando e de noite as 0:00 ate as 3:00 ouve se gritos de mulheres

ray disse...

tambem no lago sujo do back o beyond a uma pedra perto da arvore inclinada,se voce pega um quadricilo e bate nela nela voce entra dentro dela e nao sai mais

ray disse...

as vezes eu gosto de anda de carro com aquelas garotas que fica na praia ,quando eu entro na aqua elas nao sai mais da aqua para anda com elas eu coloco o codigo recrutar pessoas

ray disse...

as vezes eu passeio no meu honda nsx que e o inferno o carro mais rapido do gta,quando esta nevando eu vejo algumas manchas escuras eu atiro nelas mais elas nao sai

ray disse...

uma vez eu estava malhando no ginasio de ganto quando eu olhei para cima eu vi um buraco negro e eu coloquei a mochila jato e subi para ele e la eu fiquei preso

ray disse...

a mais carros fantasma daniel os carros sao uma camionete com atras cheios de bugigao de gas a tambem quadriciclos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RAY ESSE BURACO NO GINASIO É A ENTRADA PRO SUBMUNDO.
NO SUBMUNDO VC PODE CHEGAR A LIBERT CITY E ATE VER OS INTERIORES DAS KSAS,EMPRESAS ETC.

ray disse...

ei daniel o meu amigo disse que viu o pe grande sem usar mods isso e verdade

tudo sobre games ps2 disse...

vcs ja notaram q no cimeterio de ls tem 6 caixaos e no buraco do deserto tem 6 corpos isso deve ter algo a ver nao?

tudo sobre games ps2 disse...

tb no cimiterio em ls na area rural numa cidade la vo ver o nome tem um caixao abreto

Anónimo disse...

galera a lenda do mosntro do lago ness e verdade no fundo daquele lago aparece uma sombra passando mais numca sai na superficie se vcs virem saindo em algum video e mod

Asashi disse...

meuss amigos sobre o centro comenrcial vazio dentro e fora e as estatuas vcs podem perceber que quebrada esta se masturbando por isso as outras estão com aquela cara pois é uma cara de indiguinação
agradeço as lendas

nieli disse...

eu ja encontrei o tubara..bem de pertinho eu pensei que nao fosse nd de mais..mas quando eu vi que era uma lenda fiquei apavorada..se quiser ver o tumarao ele sempre aparece naqule navio enorme que esta na agua..bjj.

samucreu disse...

oi

Unknown disse...

eu ja fui atacado por o sereal quiler e ja vi o carro andando sozinho tentei robalo mais nao deu a porta nao abriu e ele continuou andando sozinho e ja vi muitos fantasmas de pessoas que o cj matou como as namoradas do cj

Unknown disse...

O tubaro existe ele aparece perto daquele navio grande ancorado em San fierro(CJ faz uma missao la uma vez) nas aguas proximas a ele e a margem o tubarao branco aparece mas tem q ficar uns 20 minutos nadando e passando o tempo ate ele parecer esse mito deer ser verdade pq meu gta è original

8BitGuy0101 disse...

Eu esta investigando, e descobri algo sobre a mãe de CJ, na casa de CJ tem um retrato da mãe dele, fotografei e então eu fui em Las Venturas, a noite na área residencial, tem uma prostituta que é igual a mãe de CJ. O monitor do meu notebook queimou então não posso postar essa descoberta por um tempo, e certas cidades no interior de Los Santos e San Fierro tem forma de cruz, e se fizer um triângulo nas pontas da cruz, forma uma seta, para onde essas cidades apontam?

Unknown disse...

E em Panopticon tem as casas com sangue no chão e as arvores cortadas no chão???Será o Serial Killer??

Unknown disse...

quando ajente atira na lua com a sniper a lua cresce muito fera

Unknown disse...

eu entrei na caverna e não deu nada

Enviar um comentário