Curiosidades de San Andreas

1. Em Idlewood, se começar a partir do ícone de freeroam, andar na direção sul e virar a direita irá ver uma área cercada com um poço, parecido com o visto no filme The Ring.

2.

3. No GTA é muito provavel que caia um avião por acaso perto de CJ ou até mesmo em cima dele.


4. Perto do Vank Hoff Hotel há um aviso: 2No base jumping". (Não saltar apenas com um pára-quedas).

5. No bar da Grove Street tem uma pintura na parede. É uma mensagem que diz BOBO e tem um soldado desenhado lá com uma arma nas mãos. É a figura dos Cerberus, os guardas armados dos níveis mais avançados do jogo Manhunt. Os do jogo Manhunt.

6. Na loja do Zero, em San Fierro pode reparar que estão lá jogos da Rockstar que não são o GTA San Andreas e um deles é o GTA Vice City, assim como tambem está o mapa da cidade de Vice City em caixotes do lixo. Já tinha reparado, mas será a fazer publicidade?


7. Vá a qualquer loja de tatoagéns em San Andreas (Tatto) e olhe pelo espelho.
Vera que se tiver alguma arma na mão ela não será reflectida no espelho, e que para alem disso, pode-se ver pessoas ou objectos que estao alem do espelho. Eu já reparei.
Dizem ser fantasmas do espelho fantasma, mas para mim é apenas um defeito do jogo.


8. Numa noite de ceu cimpo, pode-se observar no céu uma constelação de estrelas com o simbolo da Rockstar.
Numa refinaria de petroleo no deserto de San Andreas, á noite ela fica toda iluminada de luz azul sem uma fonte assim tão grande de luz, mas não é o único local. Falam que a principal suspeita da luz é a constelação, principalmente por causa da estrela mais brilhante, que representa a estrela do logotipo. Mas numa lenda já diz que é o Epsilon com um ovni. Poderão saber melhor essa história na lenda 22 do blog.



9. Em Idlewood, se comecar a partir do ícone de freeroam, andar na direção sul e pegar a direita verá uma área cercada com um poço, parecido com o do filme The Ring. Apenas ouvi falar disto. Não sei como funciona nem sei como é o poço. Nem sequer tenho uma imagem disso.

10. No topo de uma torre da Golden Gate há uma placa interessante onde está escrito: There are no Easter Eggs up here. Go away. (Não há ovos de páscoa aqui em cima, vá-se embora). Porque será?
Há uma placa lá perto ao lado de um restaurante que fala sobre a ponte de umas coisas que nao têm nada a ver. Provavelmente foi a Rockstar que quis fazer uma brincadeira com o jogo.


11. Se estiver no modo de dois jogadores e o outro cortar a cabeça a CJ ele morre e depois ele aparece sem cabeça a largar um chafariz de sangue.


12. Quando alguem se afoga no GTA passado uns segundos aparece uma enorme poça de sangue lá á beira, mas a pessoa só se afogou.

13. Ás vezes quando há uma pessoa morta com o sangue todo virado no chão da rua vai a ambulancia, sai um medico ambulancia, e que por magia lhe dá vida e a pessoa começa a andar normalmente sem o sangue que estava virado. Mas o medico entra na ambulancia e segue caminho todo aflito a conduzi-la matando dezenas de pessoas com a sua louqueira.
Já segui assim uma ambulancia. Ela deu umas voltas em circuito durante 10 minutos e depois parou numa casa. Os medicos sairam e poem-se a andar normalmente.


13. Em Los Santos há um tunel sub aquatico com uma bolsa de ar no fim e com armas lá á exposição.

14. Em determinadas horas á noite há mais prustitutas na rua do que pessoas normais.


15. Há bancos de veiculos que são uns autenticos poligonos.


16. Em certos pontos de autoestradas de San Andreas pode-se ver pessoas a conduzir tratores, bicicletas, motorizadas lentas, até mesmo empilhadores.


17. No GTA pode explodir um carro apenas uns socos, mas não consegue fazer nenhum arranhão num banco nem com tiros de bazuca.

18. É possível matar uma pessoa apenas com cinco socos. Tambem é possivel matar pessoas apenas com tiros no pé, Mas podemos disparar dois ou tres tiros no coração de uma pessoa que ela até anda muito mais depressa. Claro, vai a fugir.

19. Por falar em fugir, há pessoas que saem e fogem do seu carro apenas por se mandar um soco no carro.

20. Quando o CJ vai a 200 km/h, tem um acidente e cai da mota ele levanta-se logo e sem um arranhao. Tambem ele pode cair de 500 metros de altura de mota e cair com a mota direita ele nem cai dela nem se aleija.

21. Há um predio em San Fierro, aquele alto em forma de pirâmite estreita que se o CJ saltar de lá sem para quedas chega ao chao praticamente novo.
Tambem quando ele tiver a saude e a barra de energia no maximo ele pode cair de 850 metros de altura que ele não morre. Alias, ele nunca morre. Apenas vai para o hospital durante seis horas, dao~lhe alta e ele ja está cá fora, como se fosse só um arranhão.


22. Se você tentar roubar um carro que estiver trancado,o CJ vai puxar o ar.

23. Nas prisões de San Andreas, ás vezes os presos estão á porrada até se matar um dos dois. Lá tambem se pode fumar drogas que ninguem diz nada.

24. Um avião gigante no GTA tem menos capacidade de gente do que um carro.

25. Em San Andreas 25 % da população urbana é taxista.


26. 15% da população é policia, mas se tiver umas 5 estrelas derrepente é 90% da população.


27. Quando vai um fugitivo a fugir e a policia bate no seu carro ela desiste e prende-lhe e diz que voce é que lhe estragou o carro.

28. Cj, Cesar, e outros amigos de CJ são unicos, pois nunca se vê pessoas iguais a ele.


29. CJ é o único que morre e não é substituído por um dublê clone à alguns metros do acidente.

30. Os bombeiros de tanto trabalharem, passam o tempo atirando água ás pessoas e em você. Se calhar é porque lá faz um calor do caraças e pensam nas pessoas.

31. Os polisias de San andreas são os mais respeitados do mundo.


32. Em San Andreas CJ é o unico que sabe nadar, pois todos os outros afogam-se num segundo.


33. Pode andar na rua e encontrar Will Smith (o homenzinho com roupa amarela e preta, mas sem chapeu)


34. Em todo o lado de San Andreas qualquer pessoa pode andar com qualquer tipo de arma, até bazucas que a policia não diz nem faz nada, a menos que tenha estrelas ou entre numa esquadra.


35. A polícia é tão justa que só praticamente vai atrás de você, mesmo quando lhe dão um tiro de uma gangue rival sem ter feito nada.

36. Ás vezes ve-se nas ruas de San Andreas pessoas a fugirem da policia a correrem calmamente, mas mesmo que vão contra a policia eles nunca são apanhados.


37. Todos que possuiem armas tem aula de tiro com a mesma pessoa, pois atiram sincronizadamente cinco tiros, um pequeno intervalo, mais cinco tiros e assim sucessivamente.

38. Só de você olhar para os gajos das gangs rivais eles já acham que é um assalto. Já se você sai com uma bazuca por aí, ninguém se preocupa nem diz nada.


39. Roubar um carro é crime, mas se você apenas arrancar o motorista de lá com um murro, cabeçada ou pontapé e deixa-lo na rua sem entrar no veículo, então calma lá e pará o baile! Já não é crime.


40. Você pode estar a pé e fazer uma chacina, atirar com bazucas em helicópteros policiais, chamar a atenção dos militares e depois simplesmente entrar num carro qualquer e pintá-lo, que mesmo que desça do carro em seguida, os policiais não vão reconhece-lo.

41. Você pode matar os policias que conseguir, mas em vez de pintar um carro, voltar para casa e dormir, quando acordar ninguém mais vai reconhece-lo. Por isso é que os criminosos são preguisosos e só dormem.

42. Se matar um condutor com um tiro na cabeça ele trava, para e depois abre a porta, caindo com gentileza.

43. CJ namora mulheres extremamente barangas: Denise, Millie, Michelle, Barbara, Helena e ainda tem a coragem de chamá-las de "sexy lady". Mas quando está com elas e elas estão a falar para ele ele praticamente ignora-as.

44. No GTA as bicicletas são indestrutíveis. Camiões explodem com tiros de pistola, enquanto uma bicicleta não sofre arranhões nem com misséis nem tiros de bazuca nem em quedas de 850 metros, a mais alta que pode sofrer no GTA SA.


45. Ao chegar perto de um espelho e atirar de bazooka dentro dele, a bala irá atravessa-lo e explodir em algum lugar, provavelmente no Acre, o mesmo funciona com granadas.

46. San Andreas é o único estado dos EUA que não existem crianças nem animais, as pessoas já nascem adultas e vestidas.


47. San Andreas é o estado mais calmo do mundo. Praticamente não existem carros trancados nem protegidos.

48. Em San Andreas alguém mata uma pessoa com uma serra e os outros vão assistir.

49. Os carros ao virarem de pernas para o ar por mais suave que seja o carro começa a arder e explode.

50. CJ consegue subir uma encosta quase com 90º de inclinação, mas não consegue subir escadas.

51. CJ pode ter o cabelo rapado e em dois segundos o barbeiro colocar cabelo, mudar a cor e fazer um penteado novo com apenas a máquina de cortar. Mas um simples corte de cabelo custa entre 100$ e 500$.


52. As pessoas levantam os braços quando Cj lhes aponta uma pistola, uma caçadeira ou uma metrelhadora, mas se apontar uma arma de grande porte elas já andam como se não fizesse nada.

53. CJ tem montes de armas e dinheiro, porém nao está visivel e ao pegar noutra arma ela desaparece do nada e a outra tambem aparece do nada.

54. Quando CJ faz um crime ele ouve a polícia a chamar-se uns aos outros.

55. Se fizer um crime onde ninguem o veja a policia sabe sempre que foi você.

56. Quando um pedestre tem uma arma apontada para ele, levanta os braços como em um assalto, mas depois de 3 segundos abaixa os braços e sai andando normalmente.


57. Há pessoas em San Andreas que saem do carro e fogem só por mandar um murro no carro.

58. Quando entra numa casa para assalta-la a policia não faz nada.

59. quando sobe num barco com alguem lá ele salta ao mar para ficar com o barco.

60. En San Andreas pode-se andar nas ruas a 200 km/h, bater nos outros carros e fugir, fazer infrações... mas o que não pode fazer é bater ou até riscar um carro da policia.

61. Por mais que estrague um carro, o teto nunca se amassa.


62. Em todas as casas de CJ que tem guarda roupa tem as roupas que ele compra, ou seja, ele compra roupa, comforme as casas. Por isso é que a roupa em San Andreas é tão cara.

63. CJ faz tres giros com a lata de spray e pinta um grafitti lindamente.

64. CJ tem uma resistencia incrivel. Ele pode estar uma semana sempre a correr ou a saltar que basta estar 5 segundos parado para descansar.

65. CJ demora a ter fome, mas quando tem-na ele pode perder metade do seu peso em tres ou quatro dias.

66. As portas dos carros de San Andreas são magicas. Quando estão abertas passa um carro a 200km/h que não a arranca.

67. CJ paga a uma puta 2$por segundo para estarem juntos, mas eles só estão sentados nos seus lugares.


68. Pode fazer uma bomba de gasolina expludir apenas com facadas ou murros.

69. O combustivel dos carros é infinito.

70. Você só sabe que a moto está danificada quando sai fumaça dela, pois não cai a rabeta, não quebra o farol, os paralamas ficam no lugar e a moto não arranha.

71. As motos e caças têm rádio.

72. Se você parar no sinal vermelho, os carros atrás vão buzinar e te xingar como se você estivesse errado.

73. CJ come 10 kilos de comida e bebida em menos de 30 segundos.

74. Se CJ comer muito vomita e os que o rodeiam tapam o nariz.

75. Cj recupera toda sua barra de energia que foi quase toda perdida com tiros comendo hamburguer com batata frita.

76. Os amortecedores dos carros e das motos são de fórmula truck, pois por mais alto que você salte, o carro ou a moto continua a andar normalmente.

77. Os carros explodem, mesmo quando atingidos no vidro que é a prova de balas, exceto o para-brisas.

78. As prustitutas são tímidas, pois não transam em qualquer lugar

79. Por muito dinheiro que tenha roubado, quando o soltam da prisão, a polícia só lhe tira 100 dólares.

80. As casas são in destrutiveis por mais que voce as tente destruir.


81. Por mais temido que seja o CJ, você nunca conseguirá roubar dinheiro de alguém a não ser matando.

82. Se CJ parar numa autoestrada os carros param num milesimo de segundo.


83. Se voce for contra a um carro de frente por mais diferente seja o sítio que bata no outro, o outro estraga-se exatamente como o seu se estragou, o mesmo acontece com todas as outras partes.

84. Os motociclistas da cidade andam se arrastando pelos carros e ficam com a perna inteira.


85. Se voce passar por cima de alguem devagar. por mais que lhe passe por cima com as rodas a pessoa nunca morre.

86. Velhinhas de 90 anos encaram CJ enquanto fortões correm dele.

87. Quando sua gangue está dentro do seu carro, podem atirar a vontade que a polícia não vem atrás, mas se você der um tirinho que seja perto dos policias, eles vem atrás de você.

88. Para você chamar sua gangue para te acompanhar, você tem de lhe apontar uma arma na cara deles e apertar G ou /\, onde ja se viu chamar um amigo para te ajudar apontando uma arma na cara dele.


89. CJ mesmo sem camisa pode usar colete à prova de balas sem ser visto a olho nú.


90. A cidade de Los Santos é um exemplo de limpeza, pois nem nas partes onde tem navios de carga, a água é suja.

91. Quando CJ vai cortar o cabelo, e vai de boné..o ele desaparece misteriosamente, e vai parar em todas as casa de CJ.

92. Você pode comprar quanta comida quiser que CJ vai demorar o mesmo tempo para comer.

93. Quando você compra uma roupa, você sai da loja com ela mais a que você estava usando desaparece e vai para casa.

94. O carro pode estar a 160 quilometros por hora, sem ABS, mas, se ver CJ ele para instantemente na hora.


95. CJ é o unico cidadão do mundo que sabe dirigir carros, motos, andar de bicicleta, pilotar um helicóptero, pilota um avião e um dico voador, mas não frequentou nenhuma escola.

96. O corpo das pessoas são indestrutiveis, exceto se você conseguir arrancar a cabeça dele, você pode serrar alguem com a moto serra ou explodir alguem com a bazuca que o corpo continuara intato no chão com apenas uma poça de sangue.


97. Todos no GTA morrem igual, estirado no chao de braços e pernas abertos.

98. CJ é o único de San Andreas que sabe atirar com um tanque de guerra, nem o exército consegue.

99. mesmo que você mate uma pessoa com tinta de spray, sai-lhe o sangue todo.

100. o mora nenhuma criança no estado de San Andreas. Mas putas há aos montes.

101. Nas missões de paramédico, quando você deixa as pessoas na porta do hospital, elas param de sangrar instantaneamente, e saem sossegadamente para a rua.

102. Se disparar um tiro para um passaro ele simplesmente desaparece. Tambem tem de socorrer mulheres menstruadas.


103. Os paramédicos ressussitam pessoas que levaram tiro na cabeça com massagens no peito.

104. Uma escada do aeroporto se estiver ao contrario ela explode saltando sozinha.

105. A helice dum helicoptero nunca se parte.

106. Ao saltar de para quedas de um aviao ás vezes CJ nao abre o para quedas, mas vai a segurar um para quedas invisivel, que ao chegar ao chao CJ morre.


107. ao cair de para quedas no mar, CJ começa a fingir que está a voar. (Isto acontece muito raramente).

108. Quand se vai contra a algum carro ás vezes as pessoas vao com o carro ou mota atraz do veiculo de CJ nem que ele se meta ao mar.

109. É possivel subir uma parede de 80º de inclinação com uma bicicleta.

110. Se uma asa de um aviao parado passar por cima de uma pessoa por mais alta que seja a asa a pessoa cai e morre.

111. Se colocarmos um carro numa garagem de CJ ele arramja-se como por magia.

112. Dá para ver o outro lado de uma parede com um vidro de um aviao ou helicoptero.

113. Grande parte das pessoas em San Andreas estão sempre a mascar na boca.

114. San Andreas é o estado mais saudavel. 99% das pessoas sao magras ou normais.


115. Quase todos os vidros sao incebraveis. Nem se partem com um tiro de bazuca.

116. Os avioes que CJ nao conduz andam sem dono.


117. Em certos pontos de San Fierro podemos ver um homem com uma caixa na cabeça, dizendo lá "keep out" e com um cartão a dizer "deus está a brincar connosco"


118. Em contryside, (acho eu), há um terreno com muitas placas a dizer: nao trespassar a partir daqui; propriedade privada... Mas na verdade esse sitio nao tem portoes, nem nada nem ninguem.


119. Em San Andreas as pessoas as mais bem educadas. Uma vez estava a atravessar uma rua na passadeira e o homem tao bem humurado que estava no carro a dizer: :
-Anda lá! Filho da puta!
(ele deve ter dito isso porque 15% da população de San Andreas são putas.
Mas CJ diz umas 30 apenas num dia.

120. Os motoqueiros no GTA são todos bem adinheirados. Na rua só se vê motas. Motorizadas com sorte vê-se duas ou três numa semana.

121. Por falar em motrizadas... Os pizzaboys só andam de motorizada. Logo eles. Não se importam que a pizza arrefeça. Ou entao importam-se. Usam motorizadas para não irem depressa, pois não bate tanto vento e elas nao arrefecem tão rapidamente.

122. Áh... Já me lembrei. Os pizzaboys afinal não se importam com as pizzas. Em Las Venturas, na aldeia da galinha, como eu a chamo já vi varias vezes um pizzaboy a estacionar a motorizada, começava a passear a pé e nao se importava com o seu trabalho.


123. E outra vez tambem por falar na aldeia da galinha nessa aldeia tem uma galinha gigante com a cabeça para cima e para baixo.


124. Quando está alguem a estacionar o seu veiculo e CJ vai logo roubalo mesmo lá perto nunca dão de conta que CJ entrou no carro, nem mesmo quando CJ passa por ele a apitar. Eles nem sequer trancam as portas.

125. Quando se apita com um carro, uma bike ou uma moto algumas pessoas fogem como se tivessem visto o diabo. Mas tambem quase muitas pessoas ao ouvirem CJ a apitar levantam o braço para mandar cala-lo.

126. Os carros de San Andreas são todos roubados, pois nenhum, mesmo nenhum tem marca.

127. Nas docas de San Fierro tem lá uma grua que usa para pegar nos carros que exporta. Pois... se puser o iman a um metro de altura do chao e passar lá por baixo com um carro por mais rapido que vá o iman puxa o carro.
Mas não é só. O carro por mais devagar que esteja a balançar, CJ tem medo de sair do carro.

128. As passagens de nivel de San Andreas são as menos seguras do mundo.
Quando a linha começa a tocar a cancela sem dar uns segundos para os carros se afastarem começa logo a fechar, e o pior é que quando a cancela vai a acabar de fechar o comboio já está a passar. Já estive um dia do GTA inteiro lá contei 16 carros colhidos por comboios e 31 pessoas atropeladas pelos mesmos.
Isto nem é uma pouca vergonha, é uma muita vergonha!


129. Por falar em comboios, quando CJ tirao condutor do comboio ele vai embora, sem chamar ninguem. Mas se estiver parado passado algum tempo ele entra no comboio e vai como se fosse um passageiro.

130. Quando se tem a policia atras de nós e se entra no comboio e começa-se a fazer missoes de maquinista a policia deixa logo de vir atras de si.

131. Quando está alguem ou alguma coisa á frente do comboio nem que o maquinista veja ele começa a andar como se nao estivesse nada.


132. Há uma curva de caminhos de ferro tão apertada em Los Santos, perto de uma das estações que se fosse um comboio a 60 km/h já descarrilava. mas pode-se ir até a 180 km/h que ele nao descarrila.

133. Não é só as passagens de nivel de San andreas que não sao seguras, em quase nenhuma das estações tem um tunel subterraneo ou uma calçada em que as pessoas possam atravessar a linha.


134. San Andreas é um estado bastante rico, pois CJ e todos os outros passageiros não pagam bilhete para viajarem de comboio.

135. Apenas uma linha de comboio de San Andreas funciona. Nunca passam comboios nas outras.

136. Se CJ entrar num comboio com a policia atras de si ela apenas pode abrir a porta do comboio, apontar uma pistola para ela e CJ já está preso.

137. Cj nunca de dá por vencido nem quando o exercito todo vai atras dele, mas basta a policia apontar uma arma a CJ que ele já se rende.

138. a unica maneira de CJ ser preso é quando cai ou quando a policia abre a porta do carro e lhe aponta uma arma.


139. A policia é toda igual em san andreas. Mas se formos para outra regiao ou cidade o policia já muda de corpo.

140. Se a policia vai contra um carro eles saem do carro e matam o condutor do carro que bateram.

141. Se CJ vai contra a um carro da policia, mesmo sem querer a policia começa logo a disparar com a arma.

142. Os eletricos de San Fierro andam sempre vazios. Nem mesmo com condutor, enquanto os de San Francisco andam sempre cheios.


143. A area 69 não tem ninguem nos arredores, enquanto quando se entra lá aparece uns 10 policias para lhe matar, já para não falar nos carros do FBI nem dos meios aereos.

144. O estado de San Andreas na realidade é a California, mas San Andreas é muito mais pequeno.

145. Muitos dos codigos usados no GTA não funcionam a 100%.
Ex: Se colocar o codigo doo carro da morte já dentro de um veiculo ele torna-se o carro da morte. mas mal vai contra a algum carro ele começa a arder.
O codigo da vida infinita, nao funciona em quedas explusoes nem em tiros de helicoptero nem de bazuca.

146. CJ é um grande comilão. Até com o codigo de ele nunca ter fome ele ás vezes tem.

147. Quando um carro está a arder para expludir nem com um canhao de agua do carro de bombeiros ou do da SWAT a chama apaga-se.

148. Por falar em chamas... Se um carro estiver a arder para expludir e ele cair na água ele para de arder e não explode. Mas se conseguir sair da água o carro começa a arder outra vez.

149. Se andar com o carro debaixo da água e conseguir polo outra vez em terra o carro fica estragado e não anda, mas se sair e entrar no carro ele já fica bom.


150. A varanda do topo predio mais alto de San Fierro alem de ter menos de um metro quadrado tem uma grade de segurança apenas com meio metro de altura. Mas nem assim CJ tem medo.

151. Os lábios de CJ são maiores do que o seu queixo.



152. Os aeroportos de San Andreas são um auentico deserto, pois nunca se ve avioes a aterrar. Todos os avioes andam no ar.



153. Cj é uma pessoa fantastica, pois pode estar os dias que quiser (mas com fome) sem mijar, sem cagar, sem dormir...

154. As pessoas de san andreas nao têm nada que fazer. Todos os carros que segui só andavam ás voltas.

155. San Andreas tem fabricas, mas pelos vistos todas falidas. Ninguem anda com um camiao de transportar mercado das fabricas.


156. Os San Andrenses são os que têm o carro mais limpo do mundo. A maior parte dos carrosandam mal pintados ou todos sujos em baixo.

157. No GTA pode-se ir a qualquer oficina ter um motor novo, o carro todo pintado e ainda se coloca chapas novas por opreço estrombante de 100$.

158. Nas garagens onde se faz o que escrevi aí em cima pintam ocarro tão bem que vem todo mal pintado e todo sujo em baixo.

159. Não há animais terrestres no GTA, apenas aereosou maritimos.

160. San Andreas é um local fantastico, pois existe tartarugas, golfinhos e até medusas em quase todos os rios.

161. CJ pode passar pelas medusas que não fica picado nem com comichao.

162. Todos os animais maritimos são imortais.


163. Em san andreas é preciso ter muito cuidado na praia. Só há uns metros de praia sob a água e depois derrepente é um pique de 50 metros.

164. As praias de San Fierro e de Las Venturas têm boa fama. Nuncavi ninguem a apanhar sol nessas praias.

165. Los Santos é o unico sitio de San Andreas que se pode apanhar sol.

166. CJ por mais despido que esteja nunca tem frio nem calor.


177. CJ vai ficar bem saudavel. Ele só gosta de comer em restaurantes e em tudo parecido. Nunca o ví a comer uns cereais integrais nem nada parecido.


178. Muitas pessoas dizem que CJ está gordo, mas quando ele tem a gordura no maximo apenasparese mais forte, mas todos acham o contrario.


179. Se dirpararmos um tiro numa ave no GTA a ave apenas desaparece.

180. Em San Andreas é tudo muito conhecido. Não há uma marca de qualquer coisa que exista na vida real.
http://mods-gtasa.blogspot.com/

181. CJ é uma pessoa agitada. Ele nunca anda a caminhar, é sempre a correr.

182. Nas lojas de roupa de San Andreas Cj pode comprar roupa de mulher.

183. CJ costuma nadar, porem nunca fica molhado.

184. Em todas as autoestradas de San Andreas ou andam a 30 km/h (nas cidades) ou a 165 km/h.


185. Apenas 90% das pessoas a que CJ rouba o veiculo vão atras dele.

186. Quando a policia vai atras de CJ a pé nem que ele vá num aviao a alta velocidade ela não desiste e continua a correr atras dele.

187. Os avioes em san Andreas andam sempre a baixa altitude.

188. Basta cj dar um murro a uma pessoa que a policia dispara um monte de tiros logo para ele se tiver alguma arma na mão.

189. Se se dispararar um tiro á beira de alguem que vai de bicicleta a velocidade da bike muda de 8 km/h para mais de 88 km/h

190. CJ consegue sem muito esforço subir uma parede de 80º de bicicleta.

191. Em Las Venturas há uma barragem que não tem utilidade nenhuma, pois a água está praticamente ao mesmo nivel a comparar com o outro lado.
Essa barragem tambem não tem nenhuma turbina para produzir energia.


192. Em San Andreas as pessoas são um tanto desperdiçadoras. Alem da unica barragem de lá não funcionar, tambem não há aerogeradores para aproveitar a energia do vento nem nada. Pode-se é encontrar raramente paineis solares, como na área 69.

193. San Andreas tem muita água, logo que é quase impossivel ter pé no meio de um rio.

194. A Rockstar adotptou o número 69 de prepósito para o GTA, logo que é o numero mais famoso. É a área 69 em vez de área 51, todas as pistas de aeroporto têm o número 69... Isto é uma festa do 69!


195. No GTA os comboios nunca explodem, nem mesmo com meia hora a disparar.

196. CJ tem o vicio de fechar sempre as portas do carro. Quando ele entra num abre a porta, entra e fecha-a. Quando vai contra algo e a porta se destranca volta a fechala, e até mesmo quando alguem lhe abre a porta, mas se a porta ficar toda amulgada ele já perde esse vicio.

197. CJ tem o vicio de fechar as portas, mas não tem o vicio de as fechar quando está fora do carro. quando ele sai da beira do carro e não está de olho nele é logo roubado.

198. CJ nunca se consegue sentar nem deitar-se.

199. Basta ir á beira de pessoas que estão sentadas ou deitadas que elas levantam-se logo com um pulo com toda a gentilesa para dar o lugar a CJ.

200. Quando as pessoa fazem o que mencionei acima elas afastam-se para o lado errado para CJ ter que caminhar mais 1,5 metros.

201. Em San Fierro há sempre um helicoptero a subrevoar perto do centro, é visto por exemplo na casa do zero e que não tem utilidade nenhuma, pois não há nenhum grande fugitivo por lá.


202. As estradas de san Andreas são magicas, pois quando CJ ou outra pessoa qualquer faz uma travagem e o chao fica manchado de pneu a mancha desaparece um minuto depois.

203. Como San Andreas está na regiao da california, eu pensei que havia ondas boas nos seus mares, mas não existe nenhuma onda em San Andreas, nem mesmo uma de meio metro.

204. Pode-se fazer expludir um carro com apenas murros na mala.

205. Por mais devagar que um carro vá em marcha atrás e bate ele fica com a mala sempre toda estragada.

206. quando um carro bate derrepente a toda a velocidade em vez de ficar desfeito o carro dá um pulo até quase saltar o carro em que bateu.

207. Quando a policia segue CJ de mota ela vai nem que seja para o meio do mar.


208. se a policia estiver a preseguir CJ e se ele entrar num estabelecimento a policia não entra.

209. Se alguma namorada cair de uma falesia ela diz que foi CJ que a abandonou.


210. CJ é uma pessoa incrivel. Ele não tem medo de nada, nem mesmo que esteja ao lado o serial killer para lhe matar.


211. CJ deve ter um iman de atrair as pessoas para ele. Ele consegue fazer uma namorada em 10 segundos apenas a responder a duas ou tres perguntas simples.


212. No deserto de LV há um cara que é pirata. Até tem aquela cena no olho.


213. Em media ve-se dios carros a fugirem da policia.

214. San Andreas é um estado fantastico, pois nunca há engarrafamentos nas suas estradas.

215. Não há nenhuma estrada que nao esteja totalmente nova.

216. Muitas autoestradas de San Andreas estão esburacadas, mas os carros não se estraga.

217. A lua em San Andreas tem rostos de pessoas desenhados.

218. A lua no GTA é umas 40 ou 50 vezes maior do que na vida real.

219. Em San Andreas a lua nunca sai do sitio, pois não tem faces.

220. No GTA está sempre lua cheia.

221. Nas cartas de qualquer casino há figuras de caras conhecidas do Vice City.


222. Na última missão, End of the Line, atrás da porta onde está o Smoke, há um tapete com o símbolo da Rockstar, e está escrito: Not Welcome.
Na sede da Rockstar North, nos E.U.A, há um tapete exatamente igual áquele.


223. No estacionamento da delegacia de Los Santos, você verá policiais espancando pedestres.


224. Em Idlewood, na barbearia do Reece, na parede há milhares de fotos de Michael Jackson.

225. A ponte que passa ao lado da casa do Ryder é destrutível numa parte, assim como a parede do prédio que você entra para matar o Smoke, que é quebrável quando você bate nela com um tanque de guerrae até o outdoor na missão Reuniting The Families.

226. Alem de Will Smith, podemos encontrar Hugo Chavez em certos sitios de San fierro.

227. No bar Ten Green Bottles, na porta do banheiro há uma placa: Danger Men Cooking. E uma placa do Notre Dame.

228. Todas as Pranchas de Surf que aparecem nas casas do CJ tem paisagens de Vice City.


229. No cinema de San Fierro, o filme que está em cartaz chama-se: The Wizard of Ass huahuahua.

230. Veja bem as revistas na Johnson House, numa cômoda em baixo do retrato da mãe do CJ, Beverly. Uma se chama Rogue, e a mulher que está na capa é muito parecia com a Millie Perkins, uma chamada Classic Rides, com uma FCR-900 na capa, uma Thrust, com um Bullet na capa e uns livros.

231. Na Johnson House tem uma caixa de cereal, e nos 2-4-7 tem os cartazes, se você vê, o desenho do cereal parece uma masturbação.

232. No cemitério de Palomino Creek, há uma lápide com o nome de Scott Wilson, no final do jogo aparece o nome dele nos créditos. Local: Cemitério de Palomino Creek

233. Em cima da ponte de Tierra Robada existe um chão invisivel.

234. Em Santa Maria Beach, há uma loja com o nome de: Hippy Art Shit Local.

235. Ryder e alguns membros da Groove Street que andam de boné, andam com bonés com San Andreas escrito na parte de trás.
bonQIX.jpg boné qix image by grilo_loko

236. Nos 2-4-7, você pode observar comida de cão, gato e cavalo á venda.


237. Na Johnson House há vários quadros de gatos. CJ é fanático por felinos.

238. Cj nunca fica esmurrado nem arranhado, e ainda quando tem 1% de vida anda igual como se tivesse 100%. Ele ou vive ou morre.

239. ha 15 coisas impossiveis para fazer no GTA. Veja o video:
http://www.youtube.com/watch?v=HHOP5XFGbKg

4 comentários:

Robinho disse...

muito bom gostei bastante

Rock disse...

Cara, Gostei das inflações de gta sa, se pegassemos todas essas e fizesse um mod que contrariava essas inflações, faziamos um gta
Real, Pensem nisso, iam ganhar muita fama... Valew!!

cfs disse...

pra que escrever tudo certinho?? tem palavras q não se intende nada caramba! mas fora essa besteira ta ótimo

Unknown disse...

Esta versão não têm sido capazes de obter ainda, mas com certeza vai. Eu vi o filme Terromoto: A Falha de San Andreas e adorei, por isso, quando eu vi que seria terremoto GTA, eu não poderia estar mais animada. Eu amo GTA, eu joguei todos os acima e eu amo a idéia de ser um rebelde e fugir da polícia em jogos de vídeo.

Enviar um comentário