Ovnis de San Andreas

1. Já aconteceu que ao andar de mota pelo deserto numa determinada hora ou local de repente, aparece uma luz amarela, como a da imagem. Primeiro a luz é fraca mas depois vai ficando cada vez mais intensa. Quando a luz aparece, também aparece uma tempestade de areia. A luz e a tempestade vão ao mesmo tempo ficando mais forte. Alguns minutos depois já não se vê praticamente nada. E pouco tempo depois a luz desaparece de repente e volta tudo ao normal.
Estranho, nao?!!! Veja um video disso a acontecer:
http://www.youtube.com/watch?v=YY2veAAdnkM
[gallery55.jpg]

2. Mas nao é o unico ovni a ser avistado no deserto. Quando se chega ao Cluckin Bell de Fort, um restaurante no deserto de San Andreas e se entra lá e depois saimos, ao olhar para o ceu com uma inclibação de mais ou menos 45º reparará que está um pontinho quase invisivel, negro e minusculo a voar, que provavelmente é um ovni. Pode apontar a câmara fotográfica para ele, mas não o vai conseguir ve-lo de muito pento, pois ele desaparece. Mas se nao lhe apontar a camara fotografica em alto zoom ele aparece. Poderá ver com mais zoom com a Sniper Rifle.
Video de ovni do deserto:http://www.youtube.com/watch?v=4MOm7q51Pc0&feature=fvsr



3. Muitas pessoa dizem que no GTA está constantemente a passar ovnis e que já não são novidade, mas é mentira, essas luzinhas que as pessoas dizem ver são apenas avioes a jacto(eles riscam o céu por onde passam, porém, andam um pouco rapidos). Verá que se estiver a uma determinada altitude e passar um por si vai reparar que é apenas uma pequena luz. Mas onde é que está o avião?
Na realidade não existe aviao nenhum. A Rockstar, empresa que construiu o jogo diz que teve muita dificuldade em colocar avioes a alta altitude, e por isso deixaram-se apenas pelas luzinhas. A Rockstar tambem diz que nao existe nenhum ovni no jogo, mas as pessoas ao verem as fotos de ovnis num bar no deserto e essas luzes no ceu acham mesmo que sim e ponhem-se a investigar. Por isso é que ha muitos videos no youtube inuteis sobre isso:
http://www.youtube.com/watch?v=wkVA2HvEWio
http://www.youtube.com/watch?v=wEo3Aqr-bt8&feature=related

Aviao a jacto a alta altitude . . . . . Cafe de ovnis no GTA


Mapa de onde se avistaram ovnis em SA



0 comentários:

Enviar um comentário