Sub mundo do GTA

O sub mundo no GTA é um local vazio. Porem, é lá onde se encontra os locais que aparecem nas missoes e nao aparecem no jogo em si. por exemplo Liberty City, Casa da Milie,...
Muitas pessoas ja passaram pela missao Saint Mark's Bistro, que é quando se vai a Liberty city matar uns gajos. Mas como so se mata uns gajos e a cidade é muito maior do que o que se vê, há pessoas que queriam ver e conseguiram uma maneira de fazelo, atravez do sub mundo, que é para isso que ele serve. Mas nao é só Liberty City que está no sub mundo, estão outras coisas.
Mas nao é assim tão espetacular como se acha, quando entra lá é tudo preto ou cinzento. Há cerca de quatro entradas para o sub mundo, que são as que estão no mapa.


Tunel amarelo em Las Venturas . . . . . . . Praia a este de Las Venturas



Mansão de CJ em Vinewood, LS . . . . . . . . Ginasio Los Santos



O que se vê no submundo no GTA

Se ja fez um longo percurco no jogo então ja deve ter passado pela missao "Saint Mark’s Bistro". Se se lembra é numa missão que vai a Liberty City. Mas é apenas nessa missao que voce vai lá matar uns gajos e vem-se embora, sem ter tempo para conhecer melhor a cidade. Descobriu-se uma maneira de ir a Liberty City.
Você entra no ginásio de Los Santos, que não fica muito longe da casa do CJ, mata o pessoal todo que se encontra lá, faça o codigo so jetpak (yecgaa) e marca um ponto a este do estádio de corridas de carros e suba uns 10 metros de altura pelo tecto á esquerda da porta da entrada. Voce vai para o sub mundo, e vá de jackpak para lá sem variar muito a sua altitude. Vai encontrar uma seta amarela, das que se vê nas portas dos estabelecimentos, largue o jet-pack e entre. Lá, marque um ponto no cemiterio de Vinewood, LS e coloque de novo o truque do jackpak. Voe até lá e encontrará Liberty City, podendo ir onde quiser.
Não é o unico local para entrar em locais não visiveis no mundo normal do GTA. Poderá ir por exemplo á área restringida, no deserto. Mas aí basta entrar no submundo através da esquina do lado direito da piscina extrior da mansao de CJ em Vinewood, marque no mapa área 69, voe até lá, ponha um código para não ser preseguido pela policia e explore aquilo melhor.


(para ir a Liberty City parece que este metodo não resulta no PC nem na X-BOX, mas resulta bem na Play Station)

1 comentários:

Unknown disse...

isso funciona sem instalar nada no pc

Enviar um comentário