Profissões do GTA

CJ, a personagem do GTA San Andreas geralmente para ter dinheiro rouba, mas tambem pode ganhar dinheiro a trabalhar, ou seja, pode ser:

Policia vigilante
Para ganhar dinheiro ao ser policia roube uma viatura e mate os criminosos indicados até completar o nível 12. Contudo, subestituirá a resistência do seu colete de 100% para 150%.

Soldado
Ser soldado no GTA é como ser policia, mas em vez de usar uma viatura da policia usa uma viatura do exercito. Se conseguir chegar o nivel 12 ganhará o mesmo como se fosse policia.


Bombeiro
Basta encontrar um camião dos bombeiros e entrar nele para iniciar a profissao de bombeiro, que ao passar do nivel 12, o CJ ficará á prova de fogo e ainda ganhará dinheiro por ter apagado fogos.

Paramédico
Se quiser ser paramedico, tera que roubar uma ambulancia, ter que transportar os doentes ao hospital e passar do nivel 12 para ter a barra de energia no maximo como recompensa.
(Mas a ambulancia só tem lotação para tres pessoas, por isso quando houver muitos doentes terá que levar tres decada vez ao hospital e depois ir socorrer as outras).



Giligô
Ser gilogô é levar as prustitutas aos seus clientes num carro de chulo, 0 Broadway, como o que está estacionado num posto de abastecimento, pento da dancetaria de Los Santos. Para completar a missão tera de fazer as entregas ate completar 100% da barra "piming level". Mas de vez em quando defenda as prustitutas de homens que se metem com elas.
Como recompensa, as prustitutas pagarão-lhe para se enrolar com sigo.



Maquinista
Pode roubar um comboio qualquer e comecar as missões de maquinista. Faça dez entregas pelas estações para receber 50.ooo$ de recompensa. (Mas cuidado. Ao passar a alta velocidade por uma curva o comboio pode descarrilar. Também tem de ter cuidado perto das estações, se não parar a tempo, passara a estação e perderá tempo a voltar para trás).

Ladrão de casas
A actividade principal do CJ é roubar, mas não casas. Depois de passar a missao "Home invasion" pode ganhar dinheiro a roubar casas. Basta pegar na carrinha Black Voxville, estacionada em frente ao ginásio perto da casa de CJ e entrar em casas entre as 22:00h e as 06:00h, roubando TVs, aparelhagens... e pondo na carrinha um aparelho de cada vez. Quando for 6:00h saia e vá a uma garagem marcada no mapa descarregar e vender o que roubou, ganhando dinheiro. (Quando está dentro das casas tem de andar muito devagar para nao fazer barulho. Se fizer demasiado barulho e não sair de casa dentro de 10 seg. a policia chega).



Taxista
Para ser taxista basta entrar num taxi e comecar a transportar pessoas a qualquer destino. Para completar a missao tem de ter transportado 50 pessoas aos seus destinos e como recompensa todos os taxis ficarao com nitro e aparecerá um novo tipo de taxi que consegue saltar.




Mas CJ para além de todas estas profissões tambem pode ser sócio de determinados negocios como construtor civil, camionista, arrumador de carros...
.
Arrumador de carros:
Numa missao, CJ tem como função arrumar um determinado numero de carros em san Fierro.
Depois disso, ele pode continuar a ir lá e arrumar carros sempre que quiser e até pode ser sócio do negocio, indo de vez em quando lá para recolher o dinheiro que lhe dão.


Camionista:
Noutra missão, CJ leva uma mercadoria num camião e que a partir daí pode ser camionista sempre que quiser, transportando mercadorias para todos os pontos de San Andreas. quando fizer um determinado número de mercadorias fica socio do dono, tendo que ir la de vez em quando levantar o dinheiro.


Construtor civil:
Tambem há uma missão numa mina de ceu aberto, em Las Venturas, que CJ faz diversos trabalhos ilegaise que umas missoes depois pode ser sócio do dono da mina.

5 comentários:

Unknown disse...

Falto traficante ai naum???}


auhsuhausu

Natan disse...

Faltou a de entregador, onde o CJ tem que encontrar um mercadinho. No centro ali da cidade e pegar uma bike. Onde apareceram no mapa pontos onde deve entregar as encomendas.

Unknown disse...

Me diz onde fica por favor

Unknown disse...

Matar os traficantes que ficam parados na rua, também é uma boa...

Unknown disse...

As vezes pode dropar até 3k

Enviar um comentário