Índice de criminalidade (GTA)

No GTA San Andreas, conforme se faz algo de proibido, como matar, roubar, etc voce passa a ter um nível de preseguisão. Os níveis de preseguisão são medidos por estrelas que vão aumentando conforme os crimes e vão de 1 a 6 estrelas.


-Confira qual a sua situação em cada estrela:
1 estrela:Só vira um ou dois polícias atrás de si.(guarde as suas armas para evitar que a polícia lhe dispare tiros)
2 estrelas:Agora ja vem mais policías atrás de si, e ja disparam, tenha armas ou não.
3 estrelas: Vem ainda mais polícias atrás de si, incluindo um helicópetro da polícia.
4 estrelas: Agora, a SWAt entárá em acção com as suas viaturas e helicópetros
5 estrelas: O FBI entra e acção com as suas viaturas e estará à sua procura por tudo em quanto é lado. É quase impossível resistir aos disparos das suas MP5 sem o codigo. Também poderão aparecer aviões da força aérea.
6 estrelas: Aqui ainda é mais impossível chegar sem o truque "baguvix" porque agora é todo o exército atras de si com os seus tanques e viaturas.

Como deixar de ser preseguido?
-Com 1, no máximo 2 estrelas pode esconder-se num sítio discreto ou fugir depressa de carro ou a correr e deixará de ser preseguido. (se fugir de aviao ou de carro de polícia as estrelas não desaparecem)
-Mas com Mais de 2 estrelas é praticamente impossivel deixar de ser preseguido simplesmente a fugir, tera de ir apanhando estrelas amarelas espalhadas por todo o estado de San Andreas uma a uma ate ficar sem nemhuma. Pode também repintar o seu veiculo em garegens e portar-se bem enquanto as estrelas estao a piscar. Pode ir a um piso franco e mudar de roupa.(basta mudar uma peça de roupa, de gorros ou de complementos).Pode ainda num mesmo piso franco gravaro jogo e assim fisa sem ser preseguido e com a barra de energia cheia.

0 comentários:

Enviar um comentário