Dicas ineditas do GTA

Telemovel metralhadora: Quando estiver ao telemovel, desligue rapidamente e mude para a Tec9. O telemovel transformou-se numa metrelhadora, mas que perde o efeito quando entrar num carro.

Savanna a prova de balas: Depois de terminar a missão High Stakes, Low-Rider, Cesar e o carro dele ficam na linha de chegada, mas com portas trancadas. Se voce o quiser pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas vao-se abrir e carro continua a prova de balas. É um pouco dificil, mas compensa.
.
Conseguir um Hunter facilmente: Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, leve o Hunter ao mesmo aeroporto, saia dele e da missão e leve-o para guarda-lo.
.
Caír de alturas altas e não se aleijar muito: Se pressionar a tecla de saltar o mais rápido que puder enquanto está a cair e o CJ so se aleija um pouco.
.
Ir a qualquer cidade mais cedo sem preseguissões: Va até a uma divisao que divida área trancada com a área aberta. Não passe a divisão. Faça algo de mal para ficar com uma estrela.
Com isso, vá um poco para alem da divisão. Não irá ficar com 4 estrelas. Já um pouco á frente, mate-se para ir para o hospital e poderá andar por lá sem ser preseguido, a não ser que saia da cidade e volte a entrar.
Ou então pode apenas usar o código.

CJ sem cabeça: Encontre uma Katana e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque a cabeça a CJ e volta para o modo normal sem cabeça.
Estranho, não?
.
Nitro infinito: Se você explodir um carro na sua garagem com o nitro ativado, fechar e abrir a porta o carro ficará com nitro permanente.
.
Criar um zumbi: Se peguar num carro com um passageiro e depois parar e ele ficará invencível. Mas morrerá se ele sair de longe do seu carro. Mas não se preocupe, ele não lhe faz mal, pelo contrario, ele corre de um lado para o outro em pânico.
.
Mountain Bike Pára-quedas: Se for ao topo do Monte Chiliad, pegar num pára-quedas e na mountain bike para iniciar a corrida. Vá a alta velocidade para rampa a esquerda e salte. Depois saia da bike em queda livre e abra o pára-quedas. Se fizer tudo bem , irá ser transportado para o inicio da corrida (de pára-quedas ainda aberto) e poderá divertir-se com a bicicleta sem cair.
.
Sem tráfego: Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, a falar com a DJ e responda sempre sim. Quando ela disser vamos dançar, saia e verá não vai haver carros nas ruas. Salve o jogo e agora você pode fazer isso onde você for. Poderá divertir-se a fazer outras coisas.
LasVenturas.jpg image by regenerador
.
Reutilizar o nitro: Quando seu nitro acabar, saia e entre no carro. O nitro estará reabastecido e você não precisa de esperar 2 minutos.
.
Recarregar rapidamente: Quando precisar recarregar armas rapidamente, pressione o botão de reload a antes que a munição de CJ acabe.
.
Saltar músicas nas rádios: Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio e volte para a radio que está a dar a musica que não gosta. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a dar e mude de novo para a outra estação. A música que estava a tocar foi salteada.
.
Pare com que as gangs rivais tomem os seus territórios: É tão simples como salvar o jogo numa casa de CJ. Isso parará o ataque e o território continuará seu.
.
Super salto de bike: Vai precisar de uma arma que pode ser usada enquanto você anda de bike. Salte assim que soltar o botão, aperte "espaço". Aperte e solte logo para que CJ não tenha tempo de disparar. Poderá saltar cerca de 20 metros se tudo correr bem.
gta_san_andreas_1_4.jpg image by jramones2010
.
Modo Wide Screen Para fazer isso vá há qualquer aeroporto e compre uma passagem para qualquer cidade. Quando o avião aparecer na pista coloque o codigo destruir todos os carros. Vai morrer e irá para o hospital mais proximo, mas a tela continuará em Wide Screen.
A unica maneira de sair do modo Wide Screen é comprar outra passagem e saltar do avião, ou então faça uma missão.
Atenção: você não será capaz de ver o mapa, saúde, dinheiro... e não pode pausar nem salvar o jogo.
.
Ir para um filme: Em Idlewood, comece a partir do ícone de freeroam, vá para sul e vire á direita. Irá ver uma área cercada com um poço, muito parecido com o do filme The Ring
.
Balas infinitas: Compre as suas armas preferidas nas lojas de ammu nation. Selecione a arma que quer que fique com balas infinitas e entre no torneio de tiro ao alvo. Depois de entrar saia, volte a selecionar a mesma arma e entre e saia outra vez do torneio. Faça isso umas 10 vezes e verá que os numeros da contagem das balas da arma desapareceram. Ficaram praticamente infinitas. Pode repetir o processo com outras armas. Mas este método só resulta nas seguintes armas:
-Qualquer caçadeira
-Qualquer metrelhadora
-AK-47 e M4
.
Como pegar no Andromada sem downloads:
Salve o jogo na CJ House. Pode tambem ser noutras, mas têm de ter um bom pátio fora da casa. Após isso, saia do jogo, entre novamente e começa dentro da casa. Lá dentro, se quiser faça o código de câmera lenta para tornar tudo mais fácil. Já lá fora faça o código que explode todos os carros. (Pode fazer a maior parte do código ainda dentro para não perder tempo). Você irá ouvir um barulho, que é o Andromada, mas em chamas e estará despencando do céu. (Muitas das vezes é o AT-400. Para ser o Andromada comece tudo de novo até aparecer no ceu um grande aviao de quatro turbinas). Nisso, faça o código do Hydra e entre rapidamente. O Andromada estará a arder. Se você conseguir chegar perto dele, voe perto do avião até ficer preto de tanto expludir. Ele não é materializado, então não espere que ele caia no chão porque ele iárse-ia afundar. Quando chegar perto dele, saia do Hydra e quando estiver no meio do Andromada faça o código de vida, colete e dinheiro. O avião renovar-se -á. Depois é só divertir-se voando com ele.
Acho que para não perder tanto tempo e para isto ser mais facil pode fazer o cheat do carro da morte "jcnruad". Depois faça o codigo do Hydra, entre nele e faça novamente o codigo do carro da morte. O jogo dirá que o truque foi desativado, mas ao desativa-lo dentro de um veiculo ele fica na mesma o carro da morte, mas já não faz expludir os carros. Isso acontece tambem com o hydra. Faça isto tudo antes de salvar o jogo e de tentar pegar no Andromada. (Não sei se este método funciona porque ainda não esprementei).

0 comentários:

Enviar um comentário