Hugo Chavez gay!

-Uma foto do Hugo Chavez andando de mãos dadas com outro homem. Mas não é o unico gay em San andreas, já vi muitos outros.

Armas:


Todas as armas do GTA:


Armas de punho:
1-punho
2- soco-inglês

Armas brancas:
3-pool cue
4-espada
5-taco de golf
6-cassetete
7-taco de basebol
8-
9-faca
10-motoserra
11-ferro

Pistolas:
12-9mm
13-9mm com silenciador
14-desert eagle

Caçadeiras:
15-spaz shotgun
16-sawnoff shotgun
17-chrome shotgun

Metrelhadoras:
18-tec-9
19-micro SMG
20-MP5

Riftes:
21-Ak-47
22-M4
23-sniper rifte
24-country rifte

Armamento pesado:
25-
rocket launcher
26-flame thrower
27- heat seeking rocket launcher
28-vulcan minigun

Explosivos:
29-
granada
30-gás lacrimogénio
31-coqueteil molotov
32-satchel charges

Presentes:
33-
Flores
34-Dildo1
35-Dildo2
36-vibrador1
37-vibrador2

Outros itens:
38-extintor de incêndio
39-câmara fotográrica
40-spray
41-detonador
42-moxila voadora(jetpack)
43-óculos visão nocturna
44-óculos infavermelhos
45-pára-quedas
46-telemóvel
47-skate

Índice de criminalidade (GTA)

No GTA San Andreas, conforme se faz algo de proibido, como matar, roubar, etc voce passa a ter um nível de preseguisão. Os níveis de preseguisão são medidos por estrelas que vão aumentando conforme os crimes e vão de 1 a 6 estrelas.


-Confira qual a sua situação em cada estrela:
1 estrela:Só vira um ou dois polícias atrás de si.(guarde as suas armas para evitar que a polícia lhe dispare tiros)
2 estrelas:Agora ja vem mais policías atrás de si, e ja disparam, tenha armas ou não.
3 estrelas: Vem ainda mais polícias atrás de si, incluindo um helicópetro da polícia.
4 estrelas: Agora, a SWAt entárá em acção com as suas viaturas e helicópetros
5 estrelas: O FBI entra e acção com as suas viaturas e estará à sua procura por tudo em quanto é lado. É quase impossível resistir aos disparos das suas MP5 sem o codigo. Também poderão aparecer aviões da força aérea.
6 estrelas: Aqui ainda é mais impossível chegar sem o truque "baguvix" porque agora é todo o exército atras de si com os seus tanques e viaturas.

Como deixar de ser preseguido?
-Com 1, no máximo 2 estrelas pode esconder-se num sítio discreto ou fugir depressa de carro ou a correr e deixará de ser preseguido. (se fugir de aviao ou de carro de polícia as estrelas não desaparecem)
-Mas com Mais de 2 estrelas é praticamente impossivel deixar de ser preseguido simplesmente a fugir, tera de ir apanhando estrelas amarelas espalhadas por todo o estado de San Andreas uma a uma ate ficar sem nemhuma. Pode também repintar o seu veiculo em garegens e portar-se bem enquanto as estrelas estao a piscar. Pode ir a um piso franco e mudar de roupa.(basta mudar uma peça de roupa, de gorros ou de complementos).Pode ainda num mesmo piso franco gravaro jogo e assim fisa sem ser preseguido e com a barra de energia cheia.

Dicas ineditas do GTA

Telemovel metralhadora: Quando estiver ao telemovel, desligue rapidamente e mude para a Tec9. O telemovel transformou-se numa metrelhadora, mas que perde o efeito quando entrar num carro.

Savanna a prova de balas: Depois de terminar a missão High Stakes, Low-Rider, Cesar e o carro dele ficam na linha de chegada, mas com portas trancadas. Se voce o quiser pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas vao-se abrir e carro continua a prova de balas. É um pouco dificil, mas compensa.
.
Conseguir um Hunter facilmente: Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, leve o Hunter ao mesmo aeroporto, saia dele e da missão e leve-o para guarda-lo.
.
Caír de alturas altas e não se aleijar muito: Se pressionar a tecla de saltar o mais rápido que puder enquanto está a cair e o CJ so se aleija um pouco.
.
Ir a qualquer cidade mais cedo sem preseguissões: Va até a uma divisao que divida área trancada com a área aberta. Não passe a divisão. Faça algo de mal para ficar com uma estrela.
Com isso, vá um poco para alem da divisão. Não irá ficar com 4 estrelas. Já um pouco á frente, mate-se para ir para o hospital e poderá andar por lá sem ser preseguido, a não ser que saia da cidade e volte a entrar.
Ou então pode apenas usar o código.

CJ sem cabeça: Encontre uma Katana e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque a cabeça a CJ e volta para o modo normal sem cabeça.
Estranho, não?
.
Nitro infinito: Se você explodir um carro na sua garagem com o nitro ativado, fechar e abrir a porta o carro ficará com nitro permanente.
.
Criar um zumbi: Se peguar num carro com um passageiro e depois parar e ele ficará invencível. Mas morrerá se ele sair de longe do seu carro. Mas não se preocupe, ele não lhe faz mal, pelo contrario, ele corre de um lado para o outro em pânico.
.
Mountain Bike Pára-quedas: Se for ao topo do Monte Chiliad, pegar num pára-quedas e na mountain bike para iniciar a corrida. Vá a alta velocidade para rampa a esquerda e salte. Depois saia da bike em queda livre e abra o pára-quedas. Se fizer tudo bem , irá ser transportado para o inicio da corrida (de pára-quedas ainda aberto) e poderá divertir-se com a bicicleta sem cair.
.
Sem tráfego: Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, a falar com a DJ e responda sempre sim. Quando ela disser vamos dançar, saia e verá não vai haver carros nas ruas. Salve o jogo e agora você pode fazer isso onde você for. Poderá divertir-se a fazer outras coisas.
LasVenturas.jpg image by regenerador
.
Reutilizar o nitro: Quando seu nitro acabar, saia e entre no carro. O nitro estará reabastecido e você não precisa de esperar 2 minutos.
.
Recarregar rapidamente: Quando precisar recarregar armas rapidamente, pressione o botão de reload a antes que a munição de CJ acabe.
.
Saltar músicas nas rádios: Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio e volte para a radio que está a dar a musica que não gosta. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a dar e mude de novo para a outra estação. A música que estava a tocar foi salteada.
.
Pare com que as gangs rivais tomem os seus territórios: É tão simples como salvar o jogo numa casa de CJ. Isso parará o ataque e o território continuará seu.
.
Super salto de bike: Vai precisar de uma arma que pode ser usada enquanto você anda de bike. Salte assim que soltar o botão, aperte "espaço". Aperte e solte logo para que CJ não tenha tempo de disparar. Poderá saltar cerca de 20 metros se tudo correr bem.
gta_san_andreas_1_4.jpg image by jramones2010
.
Modo Wide Screen Para fazer isso vá há qualquer aeroporto e compre uma passagem para qualquer cidade. Quando o avião aparecer na pista coloque o codigo destruir todos os carros. Vai morrer e irá para o hospital mais proximo, mas a tela continuará em Wide Screen.
A unica maneira de sair do modo Wide Screen é comprar outra passagem e saltar do avião, ou então faça uma missão.
Atenção: você não será capaz de ver o mapa, saúde, dinheiro... e não pode pausar nem salvar o jogo.
.
Ir para um filme: Em Idlewood, comece a partir do ícone de freeroam, vá para sul e vire á direita. Irá ver uma área cercada com um poço, muito parecido com o do filme The Ring
.
Balas infinitas: Compre as suas armas preferidas nas lojas de ammu nation. Selecione a arma que quer que fique com balas infinitas e entre no torneio de tiro ao alvo. Depois de entrar saia, volte a selecionar a mesma arma e entre e saia outra vez do torneio. Faça isso umas 10 vezes e verá que os numeros da contagem das balas da arma desapareceram. Ficaram praticamente infinitas. Pode repetir o processo com outras armas. Mas este método só resulta nas seguintes armas:
-Qualquer caçadeira
-Qualquer metrelhadora
-AK-47 e M4
.
Como pegar no Andromada sem downloads:
Salve o jogo na CJ House. Pode tambem ser noutras, mas têm de ter um bom pátio fora da casa. Após isso, saia do jogo, entre novamente e começa dentro da casa. Lá dentro, se quiser faça o código de câmera lenta para tornar tudo mais fácil. Já lá fora faça o código que explode todos os carros. (Pode fazer a maior parte do código ainda dentro para não perder tempo). Você irá ouvir um barulho, que é o Andromada, mas em chamas e estará despencando do céu. (Muitas das vezes é o AT-400. Para ser o Andromada comece tudo de novo até aparecer no ceu um grande aviao de quatro turbinas). Nisso, faça o código do Hydra e entre rapidamente. O Andromada estará a arder. Se você conseguir chegar perto dele, voe perto do avião até ficer preto de tanto expludir. Ele não é materializado, então não espere que ele caia no chão porque ele iárse-ia afundar. Quando chegar perto dele, saia do Hydra e quando estiver no meio do Andromada faça o código de vida, colete e dinheiro. O avião renovar-se -á. Depois é só divertir-se voando com ele.
Acho que para não perder tanto tempo e para isto ser mais facil pode fazer o cheat do carro da morte "jcnruad". Depois faça o codigo do Hydra, entre nele e faça novamente o codigo do carro da morte. O jogo dirá que o truque foi desativado, mas ao desativa-lo dentro de um veiculo ele fica na mesma o carro da morte, mas já não faz expludir os carros. Isso acontece tambem com o hydra. Faça isto tudo antes de salvar o jogo e de tentar pegar no Andromada. (Não sei se este método funciona porque ainda não esprementei).

Todas as missões do GTA San Andreas

Missões:

01 – BIG SMOKE
02 – SWEET & KENDL
03 – RYDER
04 – TAGGING UP TURF
05 – CLEANING THE HOOD
06 – DRIVE – THRU
07 –NINE AND AK’S
08 – DRIVE BY
09- SWEET GIRL
10 – CÉSAR VIALPANDO.
11 – HOME INVASION
12 – CATALYST
13 – ROBBING UNCLE SAM
14 OG LOC
15 – RUNNING DOG
16 – WRONG SIDE OF THE TRACKS
17 – JUST BUSINNESS
18 – HIGH STAKES, LOW-RIDER
19 – LIFES’S A BEACH
20 – MADD DOOG’S RHYMES
21 – MANAGEMENT ISSUES
22 – HOUSE PARTY
23 – BURNING DESIRE
24 – GRAY IMPORTS
25 – DOBERMAN
26– LOS SEPULCROS
27 – REUNITING THE FAMILIES
28 – THE GREEN SABRE
29 – BADLANDS
30 – FIRST DATE
31 - BODY HARVEST
32 – KING IN EXILE
33 – FIRST BASE
34 – GONE COUTING
35 – MADE IN HEAVEN
36 –WU ZI MU
37 – FAREWELL, MY LOVE…
38 – ARE YOU GOING TO SAN FIERRO?
39 – WEAR FLOWERS IN YOUR HAIR
40 –555 WE TIP
41 – DECONSTRUCTION
42 –PHOTO OPPORTUNITY
43 – JIZZY
44 –T-BONE MENDEZ
45 – MIKE TORENO
46 – MOUNTAIN CLOUD BOYS
47 – RAN FA LI
48 – LURE
49 –AMPHIBIOUS ASSAULT
50 –THE DA NANG THANG
51 – OUTRIDER
52 – SNAIL TRAIL
53 –ICE COLD KILLA
54 – PIER 69
55 –TORENO’S LAST FLIGHT
56 – YAY KA-BOOM-BOOM
57 – MONSTER
58 – HIGHJACK
59 – INTERDICTION
60 – VERDANT MEADOWS
61 – FENDER KETCHUP
62 – EXPLOSIVE SITUATION
63 – YOU’VE HAD YOUR CHIPS
64 – DON PEYOTE
65 – INTENSIVE CARE
67 – MADD DOGG
68 – MISAPPROPRIATION
69 – FISH IN A BARREL
70 – FREEFALL
71 – HIGH NOON
72 – SAINT MARK’S BISTRO
73 – A HOME IN THE HILLS
74 – VERTICAL BIRD
75 – HOME COMING
76 – CUT THROAT BUSINESS
77 – BEAT DOWN ON B DUP
78 – GROVE 4 LIFE
79 – RIOT
80 – LOS DESPERADOS
81 – END OF THE LINE

Namoradas do GTA

DENISE:

Você conhece Denise na missão Burning Desire, quando salva ela de um incêndio. Denise é bem do gueto mesmo, gosta de atirar nas pessoas e de dançar no clube de Los Santos.
Localização: Ela mora perto da sua primeira casa. Ela está em casa das 00:00h às 06:00h e das 16:00h às 00:00h.

O que fazer pra conquista-la?
- Leve-a no bar, lanchonete, pizzaria, mas nunca leve-a pra um restaurante, porque ela odeia lugares muito “frescos”.- Quando a barra “FUN” acelere o carro e pare perto das gangues pra ela atirar.- Leve ela pra dançar no clube, e dance perfeitamente.- Procure flores ou vá a delegacia pegar o “pito”, aperte L1 pra presenteá-la.
Recompensas:
- A partir dos 40% de relacionamento ela vai te chamar pra tomar um “café”, na verdade ela te convida pra cume ela...- Com 50% de relacionamento ela te da as chaves do carro dela, um Hustler.- E finalmente com 100% ela te da a roupa Gimp Suit de presente.



MICHELLE:

Michelle é uma mecânica que fica de vez enquanto na auto escola de carros, em San Fierro. Você tem que ser gordão pra chamar a atenção dela, quando estiver obeso, vá a auto escola falar com ela e marcar um encontro.
Localização: Ela mora no norte de San Fierro, numa oficina. Ela está em casa das 00:00h ao meio-dia.

O que fazer pra conquista-la?
- Leve ela no bar, unicamente no bar.- Acelere o carro o pra ela ficar animada.- Dê presentes pra ela.- Leve ela pra dançar.
Recompensas:
- Aos 40% ela vai querer sexo.- O Pay n’ Spray na casa dela é de graça.- Nos 50% ela te da as chaves do Monster.- Aos 100% você ganhará a roupa Racing Suit.



HELENA:

Helena é uma advogada. Ela fica de vez enquanto em Blueberry, uma cidadezinha ao norte de Los Santos. Você a encontra em cima do telhado de um Ammu Nation, atirando nos alvos. Você tem que ser magricela e sexy pra marcar um encontro com ela.
Localização: Ela mora numa fazenda em Flint County(no meio de uns campos). Está em casa nesses horários:00:00 até 2:00;das 08:00h até 12:00h e das 14:00h até 00:00h

O que fazer pra conquistá-la?
- Levar pra comer em lanchonetes.- Dar presentes.
Recomepnsas:
- Você tem acesso a um galpão cheio de armas como:Coquetel molotov.Pistola.Serra elétrica.Lança chamas.- A partir de 70% ela quer sexo.- Aos 50% ganha as chaves do Bandito.- Aos 100% você ganha a roupa de caipira.



KATIE:

Katie é uma enfermeira, ela pode ser encontrada no Country Club de San Fierro. Você precisa ser bem musculoso e sexy pra marcar um encontro com ela.
Localização: Ela mora em The Paradise District. Está em casa das 12:00h às 00:00h.

O que fazer pra conquistá-la?
- Levar pra dançar.- Restaurantes.- Presentes.
Recompensas:
- Aos 50% ela quer sexo.- Quando você for pro hospital, suas armas não vão ser confiscadas.- Aos 50% ela te da as chaves do Romero, um carro funerário.- Nos 100% ela te presenteia com a roupa de médico.



BARBARA:

Barbara é uma policial separada do marido e tem 2 filhos. Ela pode ser encontrada em El Quebrados, na parte deserta de San Andreas. Apesar de ser uma mulher da lei ela não se importa que você cometa crimes. Pra marcar um encontro você tem que ser gordo.
Localização: Na própria delegacia em El Quebrados. Ela está lá das 00:00h até às 06:00h ou das 16:00h até às 00:00h.

O que fazer pra conquistá-la?
- Dançar.- Presentear.- Levar pra comer.
Recompensas:
- Quando for preso, suas armas não serão levadas e você não terá que pagar fiança.- Com 60% ela vai querer sexo.- Com 50% ela te da as chaves da Ranger da polícia.- Aos 100% ela te da a roupa de policial.



MILLIE:

Você conhece Millie na missão Key to her heart, onde você ganha a roupa de gigolô. Use essa roupa pra fazer sexo com a safada. Falando nisso ela é a namorada mais safada, o quarto dela é todo especial, decorado como um inferno!
Localização: Você encontra ela no norte de Las Venturas. Ela esta em casa das 12:00h às 22:00h.

O que fazer pra conquistá-la?
- Use a roupa de gigolô pra fazer sexo.- Leve ela só nos mais caros restaurantes.- Leve ela na danceteria pra sacudir o esqueleto.- Dê presentes pra ela.
Recompensas:
- Sexo aos 40%.- Nos 50% ela te da as chaves do Club.- Aos 100% você num ganha nada. Se você ainda não ganhou a roupa da Denise, ela da-tas.

História GTA (Las Venturas)

Las Venturas, equivalente a Las Vegas, é a cidade de diversos casinos, onde o jogador pode participar de diversas atividades: blackjack, vídeo-pôquer, roda da fortuna,etc... Além de estabelecimentos destinados ao jogo, existem diversos bares de strip-tease na cidade. Também existem diversos monumentos em LAs Venturas:a esfinge, a pirâmide do Luxor Hotel , Treasure Island, The Mirage (The Visage), Circus Circus, Hard Rock Hotel and Casino (Las Vegas), Flamingo Las Vegas, Imperial Palace, e Caesars Palace. Outros cassinos na cidade são o Starfish Casino, o High Roller, e o Royal Casino; outros pontos turísticos incluem uma réplica do célebre letreiro Welcome to Fabulous Las Vegas. O personagem pode comprar quartos nos diversos hotéis da cidade; além disso, a cidade tem uma ampla área desértica em seu redor, além de subúrbios residenciais e shopping centers, bem como uma área decadente, com diversos bares de strip-tease e casas de apostas, baseados na Old Vegas Strip.

História GTA (San Fierro)

San Fierro
Equivalente a San Francisco, San Fierro caracteriza-se por um sistema de bondes e um relevo acidentado. San Fierro possui diversas interpretações dos muitos distritos e pontos turísticos de San Francisco, como a região de Haight-Ashbury, o distrito gay de Castro (Queens), Chinatown, e a Ponte Golden Gate. Diversos outros pontos familiares foram recriados, como a torre do relógio no Embarcadero e a Transamerica Pyramid até a Lombard Street e a Ponte da Baía de San Francisco–Oakland. A Prefeitura de San Fierro lembra muito a Prefeitura de San Francisco, e também podem ser vistos na cidade os restos do Cypress Street Viaduct, viaduto que desabou em 1989 durante o Terremoto de Loma Prieta.

História do GTA (Los Sntos)

O jogo passa-se num estado ficcional de San Andreas, o mais parecido sendo a California nos Estados Unidos, que contém três metrópoles. Ambientado no fim de 1992, a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl "CJ" Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos ( Los Angeles na vida real), depois de uma longa temporada em Liberty City ( o mesmo que Nova York ), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do jogo, CJ descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que reestabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios.

Descrição:

Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogos de computador e videogames. Os jogos são criados e desenvolvidos pela Rockstar North, empresa subdisiária da Rockstar Games e distribuidos pela Take-Two Interactive. Os jogos já fizeram muito sucesso e estima-se que já foram vendidas mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Cheats/codigos para o GTA San Andreas (pc)

Aqui está todos os truques para usar no Gta San Andreas:

YLTEICZ - Condutores agressivos
LLQPFBN - Tráfego cor-de-rosa
IOWDLAC - Tráfego Negro
AFSNMSMW - Os barcos voam
BTCDBCB - CJ torna-se gordo
JYSDSOD - Máxima musculatura
KVGYZQK - CJ muito magro
ASBHGRB - todos os peões passam a ser o Elvis
BGLUAWML - Os peões atacam-.te com lançadores de rockets
AEZAKMI - Nunca procurado
CIKGCGX - Festa na praia MROEMZH - Membros de gangs em tudo quanto é lado
AFPHULTL - Tema Ninja
BEKKNQV - angariador de prostitutas
BGKGTJH - Todos os carros são lixo
GUSNHDE - Todos os carros passam a ser carros rápidos
THGLOJ - Trafego Reduzido
FVTMNBZ - O Trafego passa a ser tudo de veículos de campo
RIPAZHA - Os carros voam
JHJOECW - Enomes “Bunny Hops”
COXEFGU - Todos os carros têm nitro
XJVSNAJ - É sempre meia-noite
OFVIAC - o céu fica laranja e o relógio pára às 21:00
MGHXYRM - Tempestade
CFVFGMJ - Tempo enevoado
CWJXUOC - Tempestade de areia
AFZLLQLL - Tempo solarengo
ICIKPYH - Tempo muito solarengo
ALNSFMZO - Tempo Overcast
AUIFRVQS - Tempo Chuvoso
LFGMHAL - O CJ passa a saltar 10 vezes mais alto
BAGUVIX - Enorme incremento da saúde
CVWKXAM - Oxigénio infinito
AIYPWZQP - Pára-quedas
YECGAA - Obter um Jetpack
LJSPQK - “Wanted Level” de seis estrelas
OSRBLHH - Aumenta o “Wanted Level! em duas estrelas
ASNAEB - elimina o “Wanted Level”
IFIRSTDOZ - Nunca procurado
YSOHNUL - Aumenta a velocidade do relógio
PPGWJHT - O jogo fica mais rápido
LIYOAAY - O jogo fica mais lento
AJLOJYQY - Os peões atacam-se uns aos outros
BAGOWPG - Um prémio pela tua cabeça
FOOOXFT - Toda a gente está armada
NATURALTALENT - Maximiza todas as estatísticas para todos os veículos
AIWPRTON - Obtem um Rhino
JUMPJET - Obter uma Hydra
KGGGDKP - Obter um Vortex Hovercraft
CQZIJMB - Obter um Bloodring Banger
JQNTDMH - Obter um Rancher
PDNEJOH - Obter um Racecar
VPJTQWV - Obter um Racecar
AQTBCODX - Obter um Romero
KRIJEBR - Obter um Stretch
UBHYZHQ - Obter um Trashmaster
RZHSUEW - Obter um Caddy
OHDUDE - Obter um Hunter
AKJJYGLC - Obter um Quad
AMOMHRER - Obter um Tanker Truck
EEGCYXT - Obter um Dozer
URKQSRK - Obter um Stunt Plane
AGBDLCID - Obter um Monster
CPKTNWT - Faz explodir todos os carros
XICWMD - Carro Invisível
PGGOMOY - Condução perfeita
SZCMAWO - Comete o suícidio
ZEIIVG - Todos os semáforos ficam verdes
LXGIWYL - Obter o Set de armas 1
KJKSZPJ - Obter o Set de armas 2
UZUMYMW - Obter o Set de armas 3
HESOYAM - Saúde total, “Armor” total e $250.000
CAINEMVHZC - Saúde infinita, excepto no caso de quedas e explosões
IAVENJQ - Mega Soco
AEDUWNV - Nunca tens fome
IOJUFZN - Modo de Revolução
PRIEBJ - Tema Funhouse
MUNASEF - Modo de Adrenalina
WANRLTW - Munições infinitas, sem necessidade de recarregar
SJMAHPE - Recrutar qualquer peão para o Gang
ZSOXFSQ - Recrutar qualquer peão para o Gang (munidos de Rockets)
OGXSDAG - Respeito máximo
EHIBXQS - Máximo Sex Appeal
NCSGDAG - Qualidade de “Hitman” enm todas as estatísticas de todas as armas